quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vereador Depieri pode estar inelegível em 2012

Alexandre Bittencourt Depieri (foto à esquerda) teve sua prestação de contas reprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.
A medida pode deixá-lo inelegível para as eleições em 2012.
Ele entrou com recurso em Brasília, mas foi derrotado no Tribunal Superior Eleitoral.
O processo se refere à prestação de contas das eleições para vereador em 2008.
Recentemente, o político tentou suspender a comissão de inquérito da Câmara Municipal, que auxilia o Judiciário na investigação sobre corrupção na Prefeitura de Taboão da Serra.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse vereador Alexandre Bittencourt Depieri é mesmo um vereador confuso e inexpressivo. Na CPI, criou o maior problema querendo colocar um ponto final no caso.
Acho que não fará falta na Câmara. Precisamos de pessoas fortes e idealistas de fato que não se corrompa pelo caminho. Sobretudo que saiba lutar pelas causas!

Anônimo disse...

ESSE TIPO DE POLÍTICO COMO ALEXANDRE BITTENCOURT DEPIERI NÃO FAZ NENHUMA FALTA PARA VIDA PÚBLICA E NOSSA CIDADE DE TABOÃO DA SERRA

Anônimo disse...

Taboão da Serra não perderá NADA!!Torço para que nenhum destes vereadores sejam reeleitos. Os mesmos não gostam da cidade e muito menos do povo taboanense. Política não é profissão, tem político que quer ficar para eternidade no poder? Pra que? Para aprovar IACTA, Jopec, Zona Azul, IPTU Astronômico, impedir pessoas de terem suas casas (vide os aptos travados no Pq. Laguna), veículos de aluguél, que aliás, até agora o vereador não explicou o aluguél dos 15 carros para a Câmara Municipal?

Anônimo disse...

Bom mas ele ainda é famoso na igreja santa Terezinha kkkk
pode discursa por la kkk
quanto ao Paulo Felix eu acho que é mais do que justo,ele apanhou no primeiro mandato do prefeito,vcs sabiam que o prefeito contratou o celsinho simmm aquele que foi preso kkk,só para atormentar a vida do paulo felix na camara? ele teve que entrar para o lado do prefeito ficar um pouco fazer de conta que estava tudo bem colhendo informações e depois pummmmm!!!! dar o ponta pé inicial kkkk
ele pode ser o que for mas ele é o que mais faz a gente rir naquele lugar kkkk essa de quebrar a tampa da caixa arrasou kkk...
Paulão eu adoro vc vc é demais rsrs ... pena que o povo não vai deixar vc ser mais eleito nessa cidade mas desde ja sentiremos tua falta kkkk

Anônimo disse...

Os castelos de areia de todos estes hipócritas estão de diluindo, contas reprovadas, participaçao em fraudes, o que mais tem para acontecer nesta cidade, agora populaçao a culpa é NOSSA por não saber votar. Palmas para eles e até 2012.

Anônimo disse...

Paulo Felix com seu Dom de oratória,engana todo mundo.
Fala bonito,usa frases prontas,é um teatro.
Ja o Alexandre coitado,não tem jeito para ser lider de governo...o lider tem que defender o prefeito em qualquer situação,ainda que ele mesmo reprove.Quem é mestre nisso é o Paulo Felix,ele tira de letra,se tem que defender vamos lá...faz parte do show.
Paulo mexe com o emocional das pessoas,da uma raiva de ver ele representando e o povo se deixando enganar.

Anônimo disse...

Esse cara não tem vergonha mesmo já traiu os seus amigos e agora quer dar uma de bãozinho alias antes de tudo isso acontecer se tirasse uma foto sabe de quem eu estou falando né? ele iria sair tarracado sabe aonde né!

Anônimo disse...

sou costureira fui vitima do golpe que nos deu em muitas costureiras
esse doutor alexandre vereador quando foi secretário da assistência social nos deu grande golpe com malandrage de cooperativa de costureiras.graças a pai do céu esse homem esta sendo punido
como fomos ´bobas em cair no golpe dele costuramos até uniformes escolares,uniforme para garis,costuramos muitas coisas,até o predio dele na avenida quisemom takeuti foi alugado para prefeitura para colocar a cooperativa de costureira
minha filha me mostrou essa pagina,ficou muito feliz
sou evangélica, estou fazendo jejum a deus para o prefeito evilásio sua esposa ir para cadeia;
acredito em deus,pai do céu.
eles vão para cadeia,é o lugar dessa gangue.
obrigada

Anônimo disse...

Deus tenha misericordia dessa corja...
Costureiras estão JEJUANDO para todos esses irmãos metralhas serem castigados por terem enganado o povo taboanense.
Fazer as mulheres costurarem iludidas por um sonho de prosperidade que só chega para ELES.
Alugar PRÉDIO próprio para a prefeitura...que idéia é essa?
Vão perder seus mandatos por burrice.
O povo não esquece e se vinga nas urnas.

Anônimo disse...

Esse vereador e do tipo que serve Deus e o diabo (EVIL). dependendo de seu proprio interesse.
Individuo inescrupulose, que visa unicamente seus objetivos politicos, utilizando da religiao para se auto promover.
Um aviso a esse malvadado vereador:
O INFERNO ESTA CHEIO DE INTENÇOES,
NOS QUE AS TORNAMOS BOAS OU MAS, E IREMOS SER JULGADOS POR ELAS

Anônimo disse...

O vereador Alexandre Depieri se acha o máximo,na verdade esta fora do pleito de 2012 porque suas conta de campanha de 2008 foram reprovadas(rejeitadas)pela justiça eleitoral.
Chega de impunidades,agora,a investigação do Ministério Público corrupção do Alexandre na cooperativa de costureira esta sendo investigada sim,eu que sou vítima já fiz depoimentos,todas já foram ou irão depor
canalhas prefeito EVILÁSIO e ALEXANDRE E ROSIANE MACIEL,TODOS estão envolvidos nessa sujeiradas todas
Cadeia,Chega de Impunidades

Anônimo disse...

É inacreditável...não vai sobrar politicos de agora para disputar eleiçōes no ano que vem.
Parece que a bruxa baixou nas autoridades de Taboão.

Anônimo disse...

Caramba, o cara deu o golpe até nas pobres costureiras? É por isso que ninguém votou nesse mala sem alça para deputado.
É muita podridão.

Anônimo disse...

Olá como morador de Taboão da Serra desde que nasci queria dizer que esta legislatura é a pior de todos os tempos.
Camera hoje é composto de TRAFICANTES, ESPECULADORES IMOBILIARIOS,GRILEIROS,BANDIDOS LIGADOS AO PCC, CORRUPTOS E DEMAGOGOS, EXPLORADORES DA BOA FÉ.
1. Aumento de IPTU na Ruas das Camélias em mais de 700%, por esta via iamos ao Assas Branca, Rui Barbosa e Av. Intercontinetal, agora esta interditada há quase hum ano pela desmoronamento que coisa.
2. A prefeitura deus sabe como aprovou e foi construído ao lado desse desmoronamento um condominio (minha casa meu barranco), que esta sendo divulgado por outdoors pela cidade, vai desbarrancar não se sabe quando, mas vai e quando isso acontecer o que vão dizer.
3. Lei que reduziu o IPTU em 50% somente para pagamento à vista em 2010, que foi apenas para acalmar a situação e baixar a fervura, ao invés da revisão dos aumentos do IPTU.
4. Devido a essa lei acima que foi um engodo, muita gente recebeu dois carnês de IPTU em outra trapalhada da Prefeitura.
5. Os mesmos vereadores que aprovaram a Lei da Zona Azul que agora a revogam, outra trapalhada.
6. Este vereador esta inelegível por ter as contas reprovadas e padrinho de Evilásio, foi relator que ajudaou a aprovar as contas da prefeitura que fora reprovadas pelo tribunal de contas, tentou acabar com a CEI dos vereadores que foram presos.
O POVO TEM QUE PASSAR FOME, FICAR SEM ONIBUS, FICAR SEM HOSPITAL, SEM TRANSPORTE, SEM EMPREGO, SEM SEGURANÇA.
O POVO MERECE TUDO ISSO MESMO! VOTEM NESTES CARAS
VOTEM MESMO!!!