quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Já dizia o velho Salomão

A imprensa regional vem, ano após ano, registrando o vai-e-vem das (des)autoridades sobre a criação do Distrito Policial no Pirajuçara.
Em 2 de janeiro de 2006, o governador Alckmin teve o descaramento de assinar um documento dando como certa a instalação do DP do Pirajú. Depois recuou, roeu a corda, deu pra trás. Mancou.
Hoje vejo estampado em manchete que o Governo do Estado finalmente admite, reconhece, confessa que nova delegacia na cidade é uma quimera sem data nem local pra se concretizar.
Do meu arquivo de jornais locais, trago pra vocês um exemplar do ano de 1988. O noticiário da época dava como certo que a população contaria com a descentralização do atendimento policial em Taboão da Serra.
1988. Ano em que Evilásio se elegia para seu primeiro mandato de vereador. E Fernando Fernandes iniciava sua vida pública como vice-prefeito. Os 23 anos de carreira política desses dois não foi capaz de abrir um balcãozinho no Pirajuçara onde o povo registre em B.O. as mazelas da insegurança pública.
Como já dizia o velho Salomão: “Não há nada de novo debaixo do Sol”...
Clique para ampliar

3 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER PORQUE NENHUM ÓRGÃO DE IMPRENSA NOTICIOU QUE O TETO DO PRONTO SOCORRO INFANTIL DE TABOÃO DESABOU NUMA CHUVA QUE CAIU NA CIDADE? O DOUTOR PIMPOLHO NÃO DEU NENHUMA ENTREVISTA SOBRE O OCORRIDO. PARA PARTICIPAR DE FESTA DE LANÇAMENTO DE BONECOS DE OLINDA PARA PREFEITO TUDO QUE É APADRINNHADO POLITICO APARECE, PARA SECAR A AGUA DO ALAGAMENTO DO PRONTO SOCORRO INFANTIL NINGUÉM APARECEU.

Anônimo disse...

è pq eles tem coisas mais importantes pra se preocupar, afinal, ano que vem tem eleição, esqueceu?

Quem é o candidato do Evilásio mesmo?

Anônimo disse...

que feio o teto do ps infantil caiu e evilasio nao falou nada é de se esperaR ISTO DELE