segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Evilásio atiça a ira popular com novo aumento de ônibus

Evilásio Farias
Na base da traição.
Sem nenhum aviso pregado nos ônibus.
Nem mesmo um comunicado à imprensa.
Foi assim que o prefeito Evilásio aumentou a tarifa dos ônibus municipais, popularmente chamados de “circulares”.
A passagem foi elevada de R$ 2,75 para R$ 3,00, e passou a vigorar na madrugada desta segunda-feira.
Na elevação anterior da tarifa no início do ano passado, Evilásio juntamente com seu secretário de Transportes Claudinei Pereira dos Santos, e seu então líder de governo na Câmara, vereador Paulo Felix, garantiram que estava em estudos a implantação do bilhete-integração. A medida não foi executada.
Comenta-se que Evilásio esteja guardando esta providência para lançar próximo às eleições de outubro, para favorecer o candidato indicado por seu partido.

Em 31 de janeiro de 2011 o blog Bar & Lanches Taboão já havia alertado que o preço das passagens de ônibus do governo Evilásio é o mais elevado do Brasil – quem esqueceu, relembre aqui

12 comentários:

Anônimo disse...

É o Jeito Evilásio de governar, sempre na moita, escondidinho fazendo tramóias para prejudicar ainda mais o povo da cidade. O povo não deve aceitar mais esta jogada destes vigaristas políticos. Cadê os vereadores? Estão de férias enquanto o povo leva mais um pontapé no traseiro?

Anônimo disse...

Que vergonha EVILASIO, vc pensa

com esse dinheiro vai eleger

APRIGIO E A ESPOSA DELE SOU DO SEU

PARTIDO SOU CANDIDATA ATE O

MOMENTO, PORTUNO VOU ABANDONA O

PSB NO MOMENTO CERTO.

Anônimo disse...

DEUS OLHAI NOSSO POVO DA PERIFERIA, SEM PIEDADE ENQUANTO NOS NAO TEMOS O QUE COMER OS DONOS DA PIRAJUSSARA ANDA DE MERCEDEZ AS VEZES CHEGO A PENSAR SERA QUE DEUS EXISTE? SERA QUE O DIABO ABENÇOA O EVILASIO...AJUDE NOS ALGUEM, PROMOTOR JUIZ..ALGUMA COISA..

Anônimo disse...

Não consigo entender...
Quando a gente acha que já esta no fundo do poço ele consegue um jeito de cavar mais um pouquinho?
Não é possível que num país considerado a "bola da vez" seja permitido tamanha insensatez e desmandos.
De alguma forma estes protestos tem que alcançar as esferas mais altas da administração pública para frear as loucuras deste pseudo coronel!

Anônimo disse...

é isso ai pessoal, esse é modo evilasio de governar, agora preparem-se as eleições estão ai. São dois candidatos do evilasio: aprigio e wagner frankeisntei!!! esses vão prometer mundos e fundos, kd os dois denunciando esse desmando do aumento dos onibus??? vão ficar quietinhos!! agora quero ver a turma do PSB defender esse governo, Cade VC Kaká, Onishi, e cia, trabalhem muito mesmo, invistam $$$$ na campanha, vcs precisam eleger a mulher do aprigio e o sobrinho do evilasio, e vcs, vão ficar chupando dedo, fora da camara de novo!!! lembrei de uma boa, e o ex candidato a prefeito khaled, batia no prefeito e agora do psb, outro estranho no ninho que vai tomar um fumo, e vai mandar seus miseros votinhos para eleger a luzia aprigio....Tomem vergonha na cara e abandonem esse barco furado!!!

Anônimo disse...

VEJA A SITUAÇÃO:

Aprigio eleito.Ex que nunca vai aontecer.

A mulher Dona Luzia presidente da camara.

Os 10 suplente da Dona Luizia ganhando 900,00 na prefeitura.

Aprigio eu tambem sou candidato nao vou trabalahar para eleger sua mulher.

Não acho certo o que vc quer fazer.

NAO APOIO FERNANDES FERNANDES MAIS FALTANDO 3 MESES VOU ABONDONAR O PSB VOU APOIA IVAN VOÇE TEM OLHO GORDO.

Anônimo disse...

A bangunça começou, pelo que vejo fica dificil para o Aprigio consilhia a sua candidatura e da Esposa, sinto muito sou colaborador da campanha do Aprigio quando ele resolver que a esposa nao ira sair pode ser tarde demais.

Everaldo e familia.

Anônimo disse...

Mario de Freitas e Maruzan e culpado dessa bagunça e vcs o cordenador da campanha de aprigio.
Acordem porque o tempo esta ´proximo sera que vale a pena vcs colocar tudo a perde?

João Melo disse...

Gente, independente de apoio do EVILÁSIO, penso que o senhor APRÍGIO deve ser candidato. Penso ainda, que mesmo sem "máquina", ele poderá fazer um trabalho social muito bom, é corajoso, conhece a cidade. Só não pode ler a cartilha dos "cinco dedos não são iguais". João Melo

Anônimo disse...

joao mello vc kkkk tem dó ne vc pensa pequeno por isto ts esta assim

Anônimo disse...

Você que se diz tão bom e que não quer trabalhar para Luzia Aprígio, já que é tão bom assim, SE ELEJA e não sofra com medo de uma mulher tomar sua cadeira e nem a cadeira de seu filhinho, vá ajudar o povo que tem seu retorno. vergonhoso homem desse jeito, medroso!

Anônimo disse...

Só falta este povo que hoje critica os desmandos desse prefeito ajudar a eleger o seu sucessor. ACORDA TABOAO . Vamos sair desse pesadelo.