quarta-feira, 14 de março de 2012

Chuva desmancha farsa do prefeito de Embu das Artes

Chico Brito maquiou o lixão escondido
Em 26 de janeiro publiquei aqui a falta de respeito do prefeito Chico Brito, de Embu das Artes, em usar como lixão irregular da Prefeitura a encosta de um barranco ao lado do Pronto-Socorro e Maternidade Municipal.
A vizinhança com as imundícies deixava os pacientes em situação de risco por contaminação, e até agressão por animais atraídos pelo lixão como ratos, escorpiões, etc.
Ao fiscalizar a área após denúncias da imprensa, a Cetesb sapecou uma multa de R$ 24 mil no lombo de Chico Brito.
Além de castigar no bolso o porcalhão, a empresa exigiu a remoção de toda a sujeira do terreno e a descontaminação do solo.

Solução sacana
Ao invéz de cumprir sua obrigação com a Lei e a preservação da natureza, Chico Brito mandou jogar terra e uns tapetinhos de grama por cima da imundície que ele deixou juntar ao lado do hospital.
Graças às fortes chuvas da última segunda-feira dia 12 de março, a sacanagem do prefeito foi posta a nú.
Publicado originalmente no site Salve Embu das Artes

5 comentários:

Lidia disse...

Toda máscara tem que cair (todas) "Embu das Artes"

Anônimo disse...

Esse Chico Brito merece o troféu picareta do ano.Ele está prefeito mas vemos muito bem que não é um, definitivamente não.

Sem dúvida a descontaminação do solo é urgente pq essa sujeira toda vai contaminar o lençol freático e nos abastercer consecutivamente.

Isso me lembrou a usina de reciclagem do Embú: É necessária? Sim, é mas não ao lado de uma escola,obra eleitoreira.

Ôh gente sem noção, bora pessoal...vamos botar esses caras pra correr na proxima eleição.

Excelente matéria.

Marcio disse...

Então, o bar e lanches podia fazer uma materia da rua em que a Prefeitura do Embu fechou, essa rua fica ao lado do Cemitério Memorial Paulista, foi fechado o acesso público creio eu para economizar fazer uma redução de custo, pois, fica mais barato fechar um acesso do que reformar e fiscalizar...
Em que ponto chegamos....

Márcio

Anônimo disse...

O PT é isso, adoram esconder a sujeira embaixo do tapete, quando não estão escondendo dólares na cueca, estão enterrando lixo em terrenos baldios? Que vergonha, pobre cidade de Embu.

Anônimo disse...

Esse tipo de problema no Embu nunca vai acabar. O povo adora votar em cafajestes.