quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nomeados na Secretaria de Esportes cresceram 476%

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra teve um crescimento vertiginoso no número de funcionários nomeados para exercer “cargos de confiança”, sem a necessidade de aprovação em concurso público.
No período de 2006 até março de 2012, a quantidade dos “livre nomeados” naquela secretaria saltou de 22 para 126 servidores.
Já o número de funcionários efetivos, aprovados em concurso, caiu de 32 para 29 entre 2006 e março de 2012.
O aumento de cargos políticos na Secretaria de Esportes representa um crescimento de 476% no número de pessoas que recebem salário da prefeitura para defender seus padrinhos na eleição.
Os dados numéricos e os nomes de todos os funcionários da área municipal de Esportes estão disponíveis no Portal da Transparência
O ex-secretário de Esportes Luiz Alberto Fratini, o Luiz Lune, assumiu o cargo em 5 de fevereiro de 2007.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o nosso dinheiro do IPTU sendo usado em campanhas eleitorais, não bastasse o roubo do IPTU, com mais de 20 presos até hoje, agora vem este politico da pior estirpe querendo ressuscitar com a nossa grana, assim como evilásio fez na eleição passada o arpigio vai fazer agora. É caso de polícia.

Anônimo disse...

Isso ocorre porque a prefeitura está incentivando a pratica de esportes na cidade. Uma das modalidades praticadas por estes atletas taboanenses é encher os bolsos de grana e nada fazer pelo povo desta cidade, parabéns politicos, voces são ótimos.

Anônimo disse...

Gostaria que se divulgassem quantos milhões de reais estão sendo gastos em aluguéis de imóveis dos amigos para abrigar entidades municipais. Não consigo localizar estes lançamentos em lugar algum. A máfia dos aluguéis tem que acabar nestas terras.

Sheylla Santiago disse...

Mas nem todas as nomeações eram do ex secretário, haviam muitas nomeações do ex prefeito, ex vereadores Olívio Nóbrega, Macário, Eloi, Natal e por aí vai...... Está tal "politicagem" é que acaba com os governos... Culpam apenas 1 pessoa sendo que muito mais pessoas aproveitaram o "doce"...