segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hoje tem show de Geraldo Magela no Cemur

Ele é um dos artistas mais queridos de Taboão da Serra.
Compositor, professor de violão, criador do Grupo Cultural Candearte, organizador de rodas de ciranda em saraus poéticos, comandante de cortejos de “boi-bumbá” pelas ruas da região, Geraldo Magela troca todos estes títulos de nobreza por uma única e singela autodefinição: “Eu sou filho de folião”, conta em excelente entrevista postada em seu blog.

Minas Canções
Tempos atrás me encontrei com Geraldo Magela no bairro Jd Roberto, lá pelas bandas do Pirajuçara.
Com vontade de espichar uma prosa que não caberia em rápida viagem de ônibus, viemos caminhando até o Parque Marabá, onde moramos cerca de 600 metros um do outro.
No caminho Geraldo Magela me contou que estava preparando repertório para um disco autoral. “Só tá me faltando a faixa-título”, brincou. Por ser cair de tarde, falamos sobre o hábito das mães terem de brigar com suas crianças para que se recolham às casas à noitinha, tomem banho, jantem, orem antes de dormir... Essas coisas.
Nascia ali a tal música que dá nome ao álbum intimista que Magela lançou no início de 2011.
O show “Minas Canções” começa às 20h desta 2ª-feira, 20 de agosto, com entrada franca.
Cemur - Praça Nicola Vivilechio, s/nº., Taboão da Serra

2 comentários:

Ariel P. Souza disse...

Quero te agadecer por divulgar no "Bar e Lanches" a apresentação do Geraldo Magela, eu só o conhecia de ouvir falar, acabei saindo de lá com a alma lavada. As músicas e a energia me levaram aos mais belos lugares.
Levei a Anna comigo, fez muito bem à ela tbm .
Ariel P. Souza - Parque Pinheiros

Tatiane Gonçalves disse...

Tá na hora de fazermos um repeteco!!!