sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Menino acidentado em escola já está em sua casa

O estudante Rafael Pereira Cardoso dos Santos, de 5 anos, aluno da Escola Municipal Infantil Bidu, onde sofreu acidente, obteve alta do Hospital Geral Pirajussara na manhã de ontem, 27 de setembro, por volta das 10h30.
Sobre o acidente sofrido pelo garoto, quando uma TV velha de 29 polegadas despencou sobre sua cabeça, relembre o caso aqui
A Polícia Civil de Taboão da Serra apura agora a responsabilidade de quem efetuou mudanças no local depois do acidente. Segundo investigações preliminares, o rack sobre o qual o televisor se encontrava, estava sem uma de suas rodinhas.
Policiais encontraram as três outras rodinhas dentro de um saco plástico. Suspeita-se que elas foram retiradas depois que a TV caiu na cabeça do menino, para descaracterizar que o móvel punha em risco os alunos à sua volta.
Segundo Katia Pereira Cardoso dos Santos, mãe de Rafael, a criança passará por exames oftalmológicos, para averiguar eventual lesão em suas vistas com o impacto do aparelho em seu crânio. Ele também terá avaliação psicológica. Os procedimentos médicos serão no próprio Hospital Geral Pirajussara.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito legal, gostei. É uma classe esquecida, precisa de alguém que entenda a importância da nossa cultura.