segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fernando Fernandes quer acabar com “zona azul”

Comício no Jd Trianon - Foto: David da Silva
Em comício no bairro Jardim Trianon na manhã do domingo, 30 de setembro, o candidato a prefeito Fernando Fernandes garantiu que irá eliminar a cobrança de estacionamento de veículos em ruas e praças de Taboão da Serra.
Para Fernandes, a instalação da popular “zona azul” foi “absurda, pois a cidade fica com apenas 4% do que é arrecadado, e a empresa que explora o serviço leva embora os 94%”. A cobrança só serve para penalizar os motoristas, e não traz benefícios para Taboão da Serra, na avaliação do prefeiturável.
O candidato reafirmou seu compromisso de refazer o cálculo do IPTU, que sofreu aumento abusivo na administração atual. “Muitas famílias deixaram de pagar. Não porque são caloteiras. Mas é porque o aumento foi pesado demais. São pessoas que daqui a pouco terão cobrança da dívida do IPTU na Justiça, com risco de perder suas casas. Isto é expropriação”, diz Fernandes.
Fernando Fernandes reafirma redução de impostos, tarifas e taxas
Foto: David da Silva
Além do bilhete único, para diminuir a tarifa de ônibus mais cara do Brasil, o candidato garante que irá diminuir a carga tributária sobre pequenos e médios empresários. Para Fernandes, comerciantes de Taboão da Serra são penalizados. “A margem de ganho deles é muito pequena. Qualquer imposto e taxas que acarretem aumento exagerado para eles, dá um impacto tremendo nos seus lucros”.

Difamação
O prefeiturável disse que foi informado dos planos do candidato governista em distribuir um jornal com ataques contra ele no decorrer desta semana. “Recebi esta informação de pessoas que estão do lado de lá [na campanha para prefeito do vereador Aprígio]. Vieram me contar porque não concordam com estes métodos de fazer campanha caluniando as pessoas”, anunciou Fernandes.
Em 6 de agosto passado, a coligação do candidato Aprígio produziu um jornal com pesadas críticas a Fernando Fernandes. A Justiça mandou apreender o material na própria gráfica onde estava sendo impresso o material difamatório. O serviço foi pago pela empresária Samara Aprígio, filha do candidato – reveja o caso aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros leitores, não esperem muito desse Aprígio. Ele acompanhado da corja do EV, principalmente o bandido solto MARUZAN,que também ajudou a engolir o IPTU com os apagões internos do cadastro. Não tem importância, o tiro já saiu pela culatra. Vão nadar para se afogar na areia da praia. Adeus EVILASIO, fora APRIGIO.