segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Funcionários do SAMU reclamam da refeição fornecida

Foto: Wladimir Raeder
Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Taboão da Serra, reclamam da quantidade de alimentos servidos nas refeições.
“Há questão de uns seis meses atrás, a comida era muito ruim”, relata a denúncia enviada ao blog. “Nos últimos meses a qualidade melhorou um pouco. Mas a quantidade de comida que vem é insuficiente para uma adequada alimentação diária”.
Outra queixa dos socorristas é a falta de variedade no cardápio. “A alimentação é nutricionalmente inadequada. É sempre o mesmo cardápio: arroz, feijão e frango, arroz, feijão e carne, arroz, feijão e ovo, etc”.

2 comentários:

Iara disse...

Tem coisas que estragam o dia da gente. Absurdo imaginar pessoas que trabalham tanto pela vida humana, e na hora de se alimentar não é tratado com dignidade

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL, ALÉM DE NÃO TEREM SALÁRIO DIGNO E NEM CONDIÇÕES DE TRABALHO, NEM COMIDA SERVEM PARA ESTES TRABALHADORES? E DIZEM QUE O RESTAURANTE QUE VENDE ESSAS QUENTINHAS É CLANDESTINO. ASSIM É FÁCIL TER LUCRO, VENDE METADE DE MARMITEX E RECEBE O VALOR NORMAL, VERGONHOSO.