
A reação canina do vereador Paulo Felix contra os cidadãos, e a tentativa do vereador Wagner Eckstein em dar uma de Lula (“votei a lei sem ler seu conteúdo”) foram relatadas com a sensibilidade que só os grandes da profissão podem ter.
Esta moça merece ter emoldurada em sua sala de trabalho a seguinte reflexão do filósofo frances Jean Paul Sartre:
“A capacidade de captar intuitiva e instantaneamente os significados, e a habilidade para reagrupar estes de forma que possam oferecer ao leitor conjuntos sintéticos imediatamente decifráveis, constituem as qualidades fundamentais de um repórter.” (Situations II)
DESCALABRO
ResponderExcluirSou parte integrante com orgulho dos companheiros e companheiras que estão revoltados com justa razão, dessa falta de compreensão por parte daqueles que deveriam estar do lado do povo que os elegeram e acima de tudo deram emprego para alguns até sem a minima condição cultural de exercer tal função. Se assinam algo sem ler, e se por acaso fosse um aumento para corrigir o mísero salario pago para aqueles que realmente trabalham, teria ou teriam eles aprovado a Lei? Mas como foi assinado na calada da noite, tudo de errado é possivel.
Aloisio N. Alves
Taboão da Serra
hei, bem legal este blog!
ResponderExcluir[]s
Firmeza, Giovani.
ResponderExcluirDei uma bicada lá no teu boteco, e gostei do ambiente.
http://bardoescritor.blogspot.com/
Fique à vontade por aqui também.
Aquele segundo comentário teu, não sei porque não carregou na página. Se quiser, mande outro explicando como é o teu blog pro povo daqui acessar.