Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vê se pode...

Não seria absurdo se, num relance, no primeiro segundo de um olhar desatento, alguém me confundisse com o sujeito da foto aí à esquerda.
Agora, vê se pode uma pessoa em perfeito juízo, em sua sã consciência, me confundir com o meu amigo Lelê da foto à direita...
Foi isto que fez a senhora Miriam Barcelos, diretora do jornal Gazeta do Taboão. Por pura má-fé esta dona tentou me detonar, mas se meteu numa encrenca, numa confusão dos diabos, numa quizumba.
Volte aqui uma outra hora que eu te conto com calma como foi o caso mais vergonhoso da imprensa de Taboão da Serra.

7 comentários:

  1. Nobre 'amigo' David...tempos né, dias desses estava 'navegando pela net' e vi um texto seu falando da minha pessoa e do deputado Berzoini...

    Saiba que acompanho suas colunas sempre...boa sorte e sucesso..'amigo' David.
    TAFAREL

    ResponderExcluir
  2. Sr. David, por que o sr. não publica o assunto completo? Fala da sra. Mirian (citação nominal) e atribui a ela o 'caso mais vergonhoso da imprensa de Taboão da Serra', afirmando ainda que ela agiu da má fé. A 'gazetinha' nunca foi santa, todos sabemos, mas o caso mais vergonhoso'??? Trabalhei lá na época em q vc era assessor de imprensa da PMTS e, como o jornal fazia oposição (meio raquítica, mas fazia!) ao prefeito Fernando, vc nos mostrou o que era 'diálogo zero' e 'base de apoio jornalística', grandiloquente e escrachadamente. Tenho curiosidade em saber (seus leitores também) o q vc considera 'o caso mais vergonhoso da imprensa'!!! Volta e meia passo por aqui pra beber uma água mineral e ver se vc não esqueceu a promessa. Sudaia (blogdosudaia.blogger.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Caro Tafarel, ou melhor, meu bom amigo Valdir Fernandes, velho companheiro das lutas do Conselho de Segurança...
    Um abração pra voce também.

    ResponderExcluir
  4. Sudaia, como está escrito, o caso será contado a seu tempo, com a devida calma e a respectiva comprovação.
    Não fiz citação nominal da dita-cuja: só dei seu "nome de guerra".
    Quanto à sua água mineral, cumpre-me ser-lhe atencioso: Com gás, ou natural? Gelada, ou sem?
    Abraço,
    David da Silva

    ResponderExcluir
  5. Ola caro amigo David.
    Sou um velho amigo da PMTS, embora tenha tido má fé desta senhora, vc e o amigo LELE, são pessoas de grande concideraçâo no cenario politico desta cidade pois conheço os dois e sei que vindo desta senhora só podia ser de má fé.
    Um forte abraço
    SAUDE

    ResponderExcluir
  6. Ola David :
    Vc acredita que esta cidadã foi convidada para sair da diretoria de um posto de saude e dar o lugar a nova diretora , que só pode assumir o posto com a guarda municipal presente pois ela achou que era dona da PMTS. Em relação as fotos demonstra que ela é pertubada mesmo, o rapaz da foto não conheço peçoalmente mas vejo ele com o Prefeito Dr. Evilasio varias vezes .Sou sua fã boa sorte .

    ResponderExcluir
  7. Anônimos, não tenham mêdo! Nominem-se! Somos muitos que lutamos, mesmo que só criticando, pra que esta "corja" que se instalou na PMTS, saia e nunca mais volte. Precisamos nos identificar, nos encontrarmos, discutir.
    Um abraço

    ResponderExcluir