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Imprensa Oficial do Município, edição nº 1.275, pág. 5 |
A sessão pública de registro de preços do material escolar para a rede municipal de Taboão da Serra foi adiada pela segunda vez neste ano. Estava agendada para a 6ª-feira da semana que vem, e foi transferida para o dia 15 de julho. A compra está atrasada desde dezembro de 2024, quando o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) suspendeu a licitação.
O
secretário da Educação Luciano Corrêa anunciou a nova licitação em 29 de
janeiro, o que dá uma demora de 167 dias entre o anúncio da nova concorrência pública e a escolha da empresa vencedora.
O valor estimado da compra é de R$
11.352.778,72. Segundo o edital E-004/2025, há 27.390 alunos nas escolas da prefeitura
e nos PACs (Programa de Atenção à Criança) conveniados:
Berçário |
1.360 |
Mini
maternal |
1.830 |
Maternal |
2.060 |
Jardim I |
2.390 |
Jardim
II |
2.700 |
1º ano |
2.900 |
2º ao 5º
ano* |
12.150 |
Educação Especial |
2.000 |
*
incluso EJA
No último dia 25 de junho, o funcionário
responsável pela licitação comunicou que “[ao examinar] os autos do processo
licitatório, constatei um erro no edital e termo de referência”, o que
acarretou o cancelamento da sessão do próximo dia 11 de julho.
O ex-prefeito Aprígio deixou a licitação do
material escolar para o último mês do ano – o correto é iniciar o processo de
compra em junho.
A licitação que deveria ser finalizada em
13.dez.2024 foi suspensa um dia antes, a pedido de duas empresas que disputavam
a concorrência.
O governo Daniel assinou o novo edital em 19.fev.2025. O pregão eletrônico deveria acontecer em 14.abr.2025. A sessão foi suspensa, depois transferida para 11 de julho, e agora remarcada para o dia 15.
Pra que se preocupar se os filhos deles estudam em escolas Particulares..
ResponderExcluirCORRETO.
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