Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Secretário da Habitação de Taboão da Serra é investigado por tráfico de drogas

Márcio Ferreira.
Foto: Eduardo Toledo - 12.dez.2025

Derick Toda | SBT News

Cocaína com café. Este o esquema da quadrilha especializada no tráfico de drogas utilizando o transporte de café. O Departamento de Narcóticos com apoio do GARRA/DOPE e o GER cumpre 27 mandatos de busca e apreensão e quatro de prisão temporária. Duas mulheres e dois homens foram presos na manhã desta 4ª-feira. Uma das prisões foi num condomínio de luxo em Alphaville.

Um dos alvos de busca e apreensão é o advogado Márcio Ferreira, Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Taboão da Serra. O SBT acompanhou o cumprimento do mandado em um dos endereços, mas ele não estava no local. Ainda não há informações sobre a participação dele no esquema. O SBT não localizou a defesa dele.

Segundo o delegado Renan Curtolo, responsável pelo inquérito, a investigação durou cerca de cinco meses, quando os agentes apreenderam meia tonelada de cocaína em uma das cargas de café. De lá pra cá, a Polícia Civil descobriu que o grupo movimentou R$ 27 milhões e traficou 320 toneladas da droga, batizada com 81,5 toneladas de cafeína.
 

16 comentários:

  1. Poxa vida, se for verdade tudo isso, fico muito triste pois achei que conhecia o Sr. Márcio Alfredo Ferreira, estou verdadeiramente chocado que ele tenha seguido esse caminho tortuoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se você soubesse a verdade, não dormiria a noite.

      Excluir
  2. O secretário de desenvolvimento urbano de Taboão da Serra é traficante de drogas. A cidade nunca dará certo com criminosos na política.

    ResponderExcluir
  3. Não é possível Taboão não tem isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tem em todo território, todos os países, todo mundo. Quem quer dinheiro fácil, tá aí, porém tem a vida curta

      Excluir
    2. Kkkk que piada é Rolex agora tráfico Taboão está famoso parabéns rsrsrs 😂.

      Excluir
  4. Muitos comentários e pouco se sabe da verdade. Investigado se torna réu na boca daqueles que buscam denegrir a imagem alheia. Seria perfeito, que após tudo isso, o investigado requeira que os comentários anônimos sejam identificados, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

    ResponderExcluir
  5. Isso é só a ponta do Iceberg.

    ResponderExcluir
  6. Já esqueceram do menino NEY de Embu?

    ResponderExcluir
  7. Taboão precisa urgente de gente com vergonha na cara, de policiais atuando de verdade, do ministério público atuando. Chega de teatro autoridades. TABOÃO vai ruir. Clama por socorro.

    ResponderExcluir
  8. Taboao da serra e Brasil não tem só isso,
    é só um cházinho.

    ResponderExcluir
  9. Foi feita busca e apreensão, oque sugere que não há provas.

    ResponderExcluir
  10. Conheço o secretário a muitos anos.. E sempre respeitei, até que seja realmente comprovado o seu envolvimento eu não acredito.... E acho uma pena que o sensacionalismo já o exponha, seria bom lembrar TB as coisas boas...

    ResponderExcluir
  11. Coisas boas? Onde tem coisas boas feitas por políticos? Só se for os cargos em comissão que geralmente distribuem para encostos pagos com o dinheiro público e que não tem nem capacidade de passar num concurso, bolsas disso, pão com mortadela e polarização. Acorda cedo e vai trabalhar filho. Essa é a realidade dos brasileiros de verdade. Os demais, são dependentes. Dependentes de nada e do nada.

    ResponderExcluir
  12. Ninguém entende de verdade a política até compreender que os políticos não estão tentando resolver os nossos problemas. Eles estão tentando resolver seus próprios problemas - dentre os quais ser eleito e reeleito são número 1 e número 2. O que quer que seja o número 3 está bem longe atrás. Acordem ingênuos. Parem de idolatrar e achar que dependem de políticos. Eles estão ou deveriam estar para gerir o dinheiro que você deixa lá como IMPOSTOS.

    ResponderExcluir