quarta-feira, 11 de julho de 2007

Polícia de Taboão resgata carro de ‘meio milhão de reais’

Foto: José Patrício/Agência Estado
Porshe Cayenne Turbo cinza está guardado no pátio da Dise de Taboão da Serra.
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Taboão da Serra, descobriram na 3ª-feira, 10 de julho, por volta das 23h, um veículo Porshe, avaliado em R$ 450 mil, abandonado por traficantes em um estacionamento no bairro paulistano do Brooklin.
O veículo fora deixado no estacionamento por Emerson Galvão de Moura há 3 meses. Emerson foi preso no último 16 de junho, na Operação Mansão, da Polícia Civil de Taboão da Serra.
Segundo o delegado Erasmo Pedroso, da Seccional de Taboão, o bando desbaratado na operação era uma das maiores redes de tráfico de armas e drogas do País.
Na operação foi morto um dos líderes da quadrilha, Laet Macedo da Silva, 34 anos, e sua companheira Iara Beatriz da Silva Lacerda, de 34. Os bandidos preparavam-se para passar um final de semana na mansão de Laet, em Embu-Guaçu, quando foram acossados pelos policiais de Taboão.
Segundo o delegado Raul Godoy Neto, do Setor de Investigações Gerais de Taboão, outros membros e líderes do bando, ainda foragidos, já estão identificados.
Além do Porshe resgatado na manhã desta 3ª-feira, a quadrilha tinha em seu patrimônio mais 15 automóveis de luxo, lojas em shoppings, um barco ancorado no Guarujá, e um prédio de 10 andares (quatro apartamentos por andar) na zona leste da Capital.

Nenhum comentário: