sábado, 27 de outubro de 2007

Vereador do PT provoca e corre

Lembra daquele tipo de colega que tinhas na infância, que arrumava as quizumbas, e na hora do pega pra capar, “saltava fora”?
Pois é. O vereador Moreira (PT) armou o maior salseiro na Câmara de Taboão da Serra, no dia 2 de outubro, porque teve uma kombi de sua propriedade roubada na porta da própria Câmara. Da tribuna, Moreira abriu o berreiro: “Aaaiiii, roubaram minha kombi! Ôôô meu Deus do céu, cadê minha kombi?” Para coroar a chiadeira, exigiu que a comissão de segurança pública da Câmara realizasse uma audiência pública, e intimasse todas as autoridades policiais para se explicarem. “Onde já se viu, roubar minha kombizinha?”, pareciam dizer os olhos chorosos do par(a)lamentar.
A kombi do vereador era usada para “serviço à comunidade”. “Serviço da comunidade o cacête!”, esbravejou o pingunço-mór do Bar & Lanches Taboão. “Eles usa estes carro pra fazer carreto em troca de voto”.
Se o nosso pudim-de-pinga mente ou não, isto é lá com a Justiça Eleitoral. Só sei que “oferecer ou receber benefício” político é crime de corrupção eleitoral.
Pois bem. Atendendo aos clamores do vereador petista, foi marcada a audiência pública sobre segurança. No dia 17 deste mês, lá estavam o delegado, o capitão, o chefe da guarda municipal e lideranças convidadas. Na mesa de debates, os vereadores Paulo Felix, Olívio Nóbrega, Dr. Maurício, Engenheiro Nei e Alberto Queiroz.
Sabe onde estava o Moreira? Nem eu!!!

Nenhum comentário: