O front de batalha contra o insano projeto do presidente (!?) lula, de transposição das águas do Rio São Francisco, está mais bonito.
Já temos em nossas trincheiras, desde o início desta guerra, a mulher sublime que atende pelo nome terrestre de Letícia Sabatella. Esta mineira guerreira já encarou o asqueroso Ciro Gomes, em um renhido debate em Brasília, contra a loucura governista de mexer-se no leito do Velho Chico. Com o pedantismo típico desta maldita esquerdinha propineira que infelicita o País, o filhote de Jeressaiti tentou humilhar Letícia, afirmando que ela pouco saberia sobre questões ambientais por ser apenas (sic) uma atriz...
Agora quem se pinta pra luta é Thereza Collor. Recém-alistada na tropa da resistência em favor do rio da integração nacional, Thereza dispara:
- Há 135 bilhões de metros cúbicos de água no subsolo, o que daria para abastecer o Brasil inteiro. Por que não se divulga isso e não se utiliza essa água? - diz.
Uma das mais belas brasileiras de sua faixa de idade, a mulher que botou abaixo a era Collor vai abrir sua caixa de ferramentas amanhã, às 23h30 na Rede TV! em entrevista a João Doria Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário