Já na cidade de Reykjavik, capital da Islândia onde Jussanam mora agora, hoje fará frio de três graus negativos. Não se arrepie antes da hora: amanhã o termômetro cai ainda mais (menos 7 graus) preparando uma 3ª-feira geladona com nove graus abaixo de zero.
Pensa que Jussanam liga? Que nada... Ela quer é cantar.
Neste sábado 7 de fevereiro, Jussanam Dejah e o compositor Tómas Einarsson ocupam o palco do Café Rosenberg, um bar com música ao vivo muito famoso na capital islandesa. Apesar de todo o frio que fará fora do bar, será um show caloroso, afetivo, pois foi Tómas quem deu toda a fôrça para Jussanam fazer carreira na Islândia.
Manguinhas de fora
Durante a temporada sueca, Jussanam descolou um tempo para fazer um tributo a Tom Jobim em 22 de janeiro no Tabla-Museu da Cultura Mundial em Göteborg, escoltada pelo piano de Harald Erici e o saxofone de Bjorn.
Nos três shows com o Brasilicum na Suécia, Jussanam cantou com Maria Rylander – vocal, Harald Erici - piano/keyboard/vocal, Klas Nilsson - trompete/flugelhorn, José Zammel - guitarra/vocal, Christopher Ek - baixo/vocal, e Calle Af Ekenstam – bateria/percussão. No show de encerramento da turnê, houve a participação especial da cantora Ida Olsson.
Povo da Suécia gostou de ver e ouvir Jussanam. Público da cantora cresce pelo norte da Europa.
Para ler tudo o que já se escreveu sobre Jussanam neste boteco, clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário