terça-feira, 10 de março de 2009

Abram o caixão! O motorista da funerária sumiu...

O corpo de uma mulher retirado do IML de Taboão da Serra às 19h da 6ª-feira 6 de março, foi encontrado na manhã de sábado dentro do próprio carro fúnebre abandonado no centro de Itapevi, na região metropolitana de São Paulo.
Aline Soares Pereira, 18 anos, moradora de Embu-Guaçu, morreu no Hospital Geral de Itapecerica de Serra, por não resistir a um atropelamento.
Todos os mortos da região sudoeste da Grande São Paulo são encaminhados para o IML de Taboão da Serra, e de lá liberados para suas cidades de origem.
Ocorre que a funerária responsável pelo transporte do corpo de Aline é de Santana do Parnaíba. A preparação do cadáver seria feita naquela cidade, a cerca de 50km de distância de Taboão da Serra, e 100km de Embu-Guaçu. Só depois disto seguiria para o enterro. No total, o corpo da moça passaria por sete municípios até chegar à sua sepultura.
Foi durante este percurso que o carro fúnebre foi abandonado. O motorista Márcio de Vaz Lima, de 33 anos, desapareceu, e a Polícia ainda não sabe o seu paradeiro. O motorista é “bem conhecido” por pessoas do ramo funerário da região. Mas, estava há apenas um mês na funerária de Santana do Parnaíba.

Nenhum comentário: