sábado, 11 de abril de 2009

Moleque mata o tio a facadas em Taboão da Serra

O vendedor André Luiz da Silva de Souza, de 37 anos, foi morto a facadas ontem, por volta das 23h, pelo próprio sobrinho, um adolescente de 12 anos, durante uma discussão em família no interior da residência nº 393 da Rua Ricardo Knorick, no Parque São Joaquim, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo policiais militares da 2ª Companhia do 36º Batalhão, o adolescente, ao ver pai e tio, que eram irmãos, discutindo, armou-se com uma faca e cozinha e atacou o vendedor. Outros dois tios do menor, irmãos da mãe, teriam investido contra o garoto. O pai então também pegou uma faca e feriu os dois cunhados.

Os três feridos foram encaminhados pelo policiamento ao pronto-socorro Da Antena, de onde André Luiz, em estado grave, foi transferido para o Hospital Geral de Pirajuçara e morreu em seguida. Os outros dois tios do adolescente foram medicados, liberados e levados para a Delegacia Central, para prestar depoimento. A polícia não sabia informar as causas da discussão no interior da residência nem revelou o destino do adolescente e do pai dele.

(Da Agência Estado)

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos, e clientes de André, estão em choque ainda...
Só quem o conhecia sabe o que aconteceu... foi uma violencia sem tamanho, Andre Luiz, era funcionario aqui a quase 20anos, um menino bom, honesto, carinhoso , divertido, um pai dedicado, amoroso e sempre, sempre disposto a ajudar as pessoas, mesmo com situação financeira dificil, nao importava a situação.
O minimo que podemos esperar é que seja feita justiça, e que esse ser de apenas 12 anos de idade que se considera um ser humano, seja detido de alguma forma para que nao faça mais vitimas..pq a vida do Andre, ninguem devolve mais.