terça-feira, 23 de junho de 2009

Tá escondendo o que?

Em 12 de maio passado o vereador Alexandre De Pieri apresentou requerimento exigindo que a presidência da Câmara de Taboão da Serra informasse em detalhes sua folha de pagamento, e todas as demais despesas, mês a mês, desde janeiro de 2009.

O vereador Olívio Nóbrega deu um esculacho público em De Pieri, taxando-o de neófito. Disse que o pedido de informações era supérfluo. E ainda por cima retardou o andamento do documento.

Duas semanas depois, o requerimento voltou à pauta. Desta vez colocando até o prefeito no rolo. De Pieri exigia detalhes de todos os gastos da Prefeitura, nomes, locais de trabalho e salários de todos os funcionários, quanto cada um recebeu de horas extras e demais gratificações.

Faltando poucos minutos para o assunto ser votado, Alexandre de Pieri simplesmente retirou o requerimento da ordem do dia.

Na próxima 6ª-feira 26 de junho, vai completar um mês que De Pieri cometeu esta manobra.

Foi por causa de gastos indevidos com funcionários que o Senado mergulhou no novo mar de lama.

De Pieri farejou a caixa de esgoto municipal. Mas prefere guardar segredos de confessionário...

(Fonte: Taboão em Foco)

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Depieri nunca me enganou, o moço se faz de bom moço, mas no fundo é igual aos demais, raposas.
O provincianismo nessa cidade sempre partiu dos políticos. A idéia e sensação que eles nos passam é de estarem há uma ou mais décadas atraz. Falta muito para serem sérios. Lamentavel Taboão!