sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ato falho

Juro que quando li a manchete na capa do site da Globo, meu olho torto entendeu “Viado, Kassab etc e tal”.
Que ele é queima-rosca a própria dona Marta caguetou no seu horário eleitoral. A coisa só não foi muito adiante porque pra falar mal de um viado, ela não poderia ser a burguesa promíscua que é, e até em crise da aviação civil acha um jeitinho de relaxar e gozar. (Acho que dona Marta só perde pra Vera Podre, uma vadia dos tempos do Jardim Pazzini antigo, que certa tarde encaçapou 17 moleques e democraticamente contaminou a todos com gonorréia).
Voltando ao baitola. Ainda não li nada sobre abertura de processo pelo Ministério Público para sentenciar o Sr. Kassab pelo alagamento criminoso do Jardim Romano.
O próprio engenheiro João Sérgio, responsável pela barragem da Penha, admitiu que a comporta foi fechada para proteger as obras de ampliação da marginal Tietê. E o Kassab ainda tem o descaramento de querer ir na região afetada pra fazer proselitismo, fazer média, dar uma de santo.
A população do Jardim Romano precisa contar com a solidariedade de advogados honestos, que patrocinem uma ação criminal contra o prefeito Kassab e seus auxiliares, por terem decidido de forma fria, vil e calculista condenar centenas de pessoas humildes a passarem Natal e Ano Novo com seus lares encharcados de imundície.

Nenhum comentário: