quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PC do B “borra” candidato-pichador Carlos Adão

Um dos personagens mais folclóricos da Grande São Paulo mora em Taboão da Serra, e ganha destaque na Folha de São Paulo

Carlos Adão está acostumado a ter seu nome associado a lendas urbanas. Agora ele aparece envolto numa rede de intrigas do comunismo internacional.
Para muita gente, aquele misterioso nome pintado em verde sobre um quadro preto seria simples jogada de marketing de alguma empresa. Para outros, seria um cigano ou até um extraterrestre!
Eduardo Anizelli / Folhapress
Candidato a vereador e a deputado em sucessivas eleições (perdeu todas), ele se juntou a partidos de direita e de esquerda.
Na eleição deste ano Carlos Adão sentiu sobre sua cabeça a foice e o martelo do PC do B (Partido Comunista do Brasil). “Os caras ficaram com medo de mim”, pavoneia-se enquanto picha mais um muro na avenida Nove de Julho.

Galeria do Mundan'o
Ex-bancário, economista aposentado e dono de fábrica de lentes para lanternas de motos, Carlos Adão, de 56 anos, promete atacar novamente nas eleições de 2014. Enquanto isto vai tentar a carreira artística.
Em comunicação uma imagem vale mais de mil palavras. E quando imagens e palavras se unem em um personagem “fantástico” – como ele mesmo se auto elogia – aí “é tudo de bom” - outra de suas auto louvações pichadas em mais de 100 mil locais.




Enviei email à direção paulista do PC do B para saber o que os pregadores da Revolução Proletária têm contra este cavaleiro de insólita figura.
Pergunte você também:
comite.estadual@pcdobsp.org.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais esse sujeiro não era do PTdoB???

Q fase, ja não basta o Tiririca, Batoré dentre outros???

Q fase!!!

Como diria mae Pai, Isso é a democracia!!!

Um Viva ao socialismo!!!

M.Assunçao.