quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Busão do “timão” mata garota de Taboão

Amanda, a Ronaldinha do time de futsal Horizonte, de Taboão da Serra, era fanática pelo “timão”


Amanda Ferraz Geremias, de 21 anos, foi ontem à noite na Festa do Centenário do Corinthians, no Vale do Anhangabau.
Por volta das 2h30 da madrugada, ela estava parada com colegas na esquina da Rua Líbero Badaró com o Viaduto do Chá. Foi quando viu o ônibus da delegação do “timão”. Fanática pelo clube, Amanda se aproximou do ônibus para cumprimentar seus ocupantes. O coletivo esbarrou no ombro da garota, que caiu debaixo das rodas do veículo tendo esmagamento dos quadris. A morte foi instantânea
“O ônibus passou por cima, como se não fosse nada. Poderiam parar para socorrer”, disse o balconista Alexandre Ferraz Eduardo, irmão da vítima.
Pivô no time Horizonte, de futebol de salão aqui em Taboão da Serra, Amanda Ferraz era tratada pelos colegas de quadra como “Ronaldinha”.
A assessoria do Corinthians foi questionada sobre o atropelamento seguido de morte.
Talvez influenciada pela presença de um famoso político na sua festa, a diretoria corintiana mandou dizer que “não sabe de nada”...

Um comentário:

Ary Marcos disse...

.. mandaram dizer que não sabem de nada e vão continuar a não saber de nada, a não ser que fosse ela uma Ronaldinha conhecida da midia. Como era Ronaldinha só para os amigos que igualmente à ela tinha um sonho, isso vai ficar assim.
Triste sina esta dos brasileiros normais.