sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eduardo Gudin celebra a vida no SESC Vila Mariana

Eduardo Gudin hoje, sábado e
domingo no Sesc Vila Mariana
Por Ary Marcos Motta
Alambiqueiros de Copo e de Cruz!
A data de hoje ficará guardada para sempre em meu coração.
Será também um marco histórico para os poucos anos de vida da nossa companheira diária rádio Samba de Alambique, que para honra e incomensurável alegria fará a partir das 21hs diretamente do palco do Sesc Vila Mariana a transmissão do que será o show do ano.
Quem nos proporciona isso é o nosso querido amigo sambista, compositor, arranjador, cantor Eduardo dos Santos Gudin, que para comemorar seus 60 anos de existencia convidou seus amigos parceiros.
No Palco estarão juntos nesta festa, Paulo César Pinheiro, Paulo Vanzolini, Leila Pinheiro, Márcia, Ana Bernardo, Costa Neto e um time da pesada com Jorginho Cebion, Rafael Moreira, Ewerton Almeida,Oswaldo Reis, Mauricio Sant'ana, e  doçuras Ilana Volcov e Karina Ninni.
Aproveito para registrar aqui a eterna gratidão para com a minha querida amiga Lívia Mannini,  produtora deste grandioso evento. Não fosse ela, este sonho continuaria apenas sonho.
Amigos, preciso ir, deixem-me andar. A emoção começa a tomar, e meus dedos não conseguem mais escrever.
Só rezo para meus Santos e Orixás me protegerem do Dragão Cibernético da Maldade, que adora estragar as coisas
Eduardo Gudin Comemora 60  Anos
Sesc Vila Mariana
Hoje e sábado: às 21h – domingo: 18h
Rua Pelotas, 141
Ingressos: R$ 7,50 a R$ 30,00
Informações:  (011) 5080-3000

Nenhum comentário: