quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Igualzinho

Que Evilásio (coadjuvante de prefeito) e Luis Lune (aspirante a secretário de Esportes) são incompetentes, vocês já sabem desde o ano de 2005.
A atual situação lastimável do estádio de Taboão da Serra só espanta quem não conhece o talento de Evilásio e Lune para estagiários de vagabundos.
Há exatamente um ano, publiquei a vergonhosa condição do estádio municipal. Na partida de ontem à tarde, jogadores e jornalistas não puderam maquiar a realidade do nosso principal campo de futebol.
Estádio de Taboão da Serra na Copinha de janeiro de 2010
Cats jogou sobre terra e lama, registrou a repórter Karen Santiago em 12.jan.2011 

4 comentários:

Anônimo disse...

"INFORMO QUE O ESTADO DO CAMPO DE JOGO ESTAVA EM PESSIMAS CONDIÇÕES" Súmula.

http://sumulaonline.fpf.org.br/sistema/sumula_file/getpdf.php?f=tmp2E55.tmp

David da Silva disse...

Valeu pelo complemento de informação, "anônimo"!

Anônimo disse...

Anônimo?

Não!

Abraços,

Allan dos Reis

Anônimo disse...

Sem querer puxar a sardinha pra ninguem e nem cutucar ninguem. Creio que a PMTS não deveria desembolsar nenhum centavo nesse estádio.
Haja vista que a agremiação CATS é uma instituição privada da familia do ser Olivio e que só serve pra limpar grana da Prefeitura com "repasses". Acho até que o espaço cedido foi bom, mais a benfeitoria teria que ser feito pelo empresário e não pela Prefeitura.

Agora se vc disser das condições do barranco do Marabá velho, aí sim concordo com vc que o desleixo é total, o mato cobriu o morro, aquele projeto de arquibancada feito pelo então Prefeito F.Fernandes.

Afinal de contas, é os campos da várzea que a população frequenta todo domingo.

Um Grande Abraço

M.Assunção