sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Covardia fardada

Você já viu algum PM ou GCM se atracar assim com algum traficante de drogas do seu bairro?
Foto: Ernesto Rodrigues | Agência Estado
E cadê o tal Fernandão do PSDB de Taboão da Serra, pra defender o bolso do povaréu???

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma covardia esses Policias tem que ser punidos.Eles não tem o direito de fazer isso, será que eles tem irmão,filhos e pai.Sr. Comandante preste mais atenção nos seus policias por favor.

Matheus Trunk disse...

Cena lamentável em todos os sentidos. Onde foi tirada essa foto meu caro David?

Matheus Trunk
www.violaosardinhaepao.blogspot.com

David da Silva disse...

Amigo Matheus,
O fato se deu na Prefeitura de São Paulo.

Anônimo disse...

O que diria Rui Barbosa, hoje? Pois partidário do agnosticismo, mas em sua famosa prece antes de morrer disse: Deus que me infudistes o amor da beleza da verdade e da justiça. Que povoais da vossa presença as minhas horas de arrependimento de perdão e de segurança na vossa misericórdia. Que ha dezenas de anos me descobris os meus erros me reergueis dos meus desalentos me conduzis pelo vosso caminho. Dai-me agora mais do que nunca o animo de não temer ameaças de não fugir à responsabilidades me conduzis pelo vosso caminho................final ....que os semeadores de violencia e desunião, vejam prosperar outra vez a sua funesta sementeira nas regiões benditas,sobre cujos céus a ascendestes a constelação da vossa Cruz.

Eu, Aloisio Nogueira Alves, fiquei estarrecido com a imagem. Principalmente com o sangue sobre o chão. Nós pagamos os impostos. Eles policiais são pagos para nos proteger. Não sei o que a vitima praticou, porem não justifica esse ato de COVARDIA.

BAGDASAMBA disse...

Ola David aqui é o bagda..

Realmente os traficantes eles respeitam, porque sabem que a volta e dureza ai achapa esquenta, por isso sempre falo que policia sabe em quem esta batendo, se o Cara tivesse umas correntes de ouro penduradas , tenho certeza que eles iriam baixar a cabeça e ficar quietinhos...

BAGDA