terça-feira, 3 de maio de 2011

Campo do Jd Leme coloca torcedores em risco

A inconsequência do Evilásio com o Esporte da nossa cidade está passando dos limites.
Já não basta ele envolver a Prefeitura de Taboão da Serra com uma ONG esportiva investigada pelo Tribunal de Contas da União.
Não basta ele ter a construção do ginásio poliesportivo do Pirajuçara enroscada no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE).
Também não basta o prometido “centro olímpico” não passar de uma olímpica mancada administrativa, igualmente encrencada no TCE por irregularidade na concorrência pública e na assinatura do contrato com a empreiteira Recoma. Além de impedimentos ambientais (querer fazer piscina em cima de antigo lixão é coisa de cagão, nénão???)
Curiosamente a construtora Recoma ganhou tanto a concorrência para construção do ginásio do Pirajuçara quanto a concorrência do “centro olímpico”. Mera coincidência? Não é isto o que pensam os conselheiros do Tribunal de Contas...

Atentado contra o torcedor
Se os absurdos acima ferem o bolso dos que pagam impostos, o governo de Evilásio também coloca em risco a vida de quem busca lazer no campo de futebol do Jardim Leme.
Foto: David da Silva - 30.abr.2011
Torcedores (entre eles muitas crianças) ficam sobre um barranco sem qualquer proteção para assistir as partidas. O muro de contenção do barranco tem mais de 2,80m de altura. Um adulto terá graves ferimentos ao cair dali. Se a queda for de uma criança, ela pode até morrer ao despencar desta arapuca.

Nenhum comentário: