quinta-feira, 26 de maio de 2011

"Cidadania com Justiça Social"

Salário pago pelo governo do prefeito Evilásio Farias para Celso Santos Vasconcelos, o Celsinho, hoje preso no Cadeião Pinheiros acusado de fraude na arrecadação de impostos e taxas da Prefeitura de Taboão da Serra.
Clique sobre o holerite para ampliar:
FONTE: Prefeitura Municipal de Taboão da Serra (via Ministério Público)

9 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE ESSE PREFEITO USA A MAQUINA PÚBLICA PARA RESOLVER PROBLEMAS PARTICULARES,SENDO ACORDOS POLITICOS
MAS É ASSIM MESMO QUEM NADA FAZ TEM QUE COMPRAR PESSOAS PARA SE ELEGER,O DINHEIRO NÃO É DELE E SIM DO POVO O DELE ELE CONSTROEM OBRAS PARTICULARES EM OUTRO ESTADO O NOSSO ELE PAGA FUNCIONÁRIOS PARA FICAREM INDO PARA RUA FALANDO BEM DELE,ISSO É O QUE A GENTE GANHA EM CONFIAR NAS PESSOAS,SERA QUE A SENHA DA CONTA BANCARIA DELE ELE ENTREGA PARA QUALQUER UM? OU GUARDA A SETE CHAVES? MAS A DOS COFRES PÚBLICO ELE NEM LIGA E LIDA DE QUALQUER JEITO, E DEPOIS SE DIZ GUARDIÃO DA CIDADE KKKK,EVILASIO FARIAS QUE NÃO FEZ O DR.PISOU NA BOLA E PIOR QUE A BOLA AINDA FOI COMPRADA COM O NOSSO DINHEIRO,PARABENS AOS VEREADORES A POLICIA A JUÍZA,PELO DESEMPENHO QUE ESTÃO TENDO,AGORA O VEREADOR QUE PEDIU JUNTO A JUSTIÇA PARA QUE OS VEREADORES PAREM DE INVESTIGAR,ESSE DEVE SER INVESTIGADO MAS ACHO QUE ELE NÃO TEM NADA A VER;POIS O PARTIDO PSB O DO PREFEITO ESCOLHEU ELE POR CONTA DISSO,MAS ELE JA PODE IR PARA A IGREJA REZAR MUITO QUE DESSA VEZ NEM A IGREJA SANTA TEREZINHA VAI CONSEGUIR QUE ELE SEJA VEREADOR DE NOVO.

Anônimo disse...

safado e picareta, existem informações que este sujeito está delatando algumas pessoas, pçrincipalmente o seu grande desafeto pilítico Marcos Vinícios. Aliás, o advogado deste picareta está sendo pago por um secretário do Coronel Evilásio.

Anônimo disse...

Não sei por que imóveis que foram alugados pela prefeitura continuam com seus aluguéis sendo pagos (com o nosso dinherinho), mesmo os imóveis não sendo mais utilizados pela prefeitura de Sodoma e Gomorra? Por que acontece isso em Taboão?

Anônimo disse...

..nossa mas ele so ganhava issoo....
kkkkkkk micharia né povo...
si ele ganhava so isso imagina os colarinhos,as cafetinas,as concumbinas, os cumplices e assim vai a lista...
kkkk poca vergonha....

Anônimo disse...

Um detalhe que ninguém divulgou é que com a entrada de mais 03 vereadores e seus apadrinhados a máquina irá inchar muito mais em matéria de gastança de dinheiro. Irão juntar os salários dos vereadores presos + salários dos apadrinhados dos presos + salários dos vereadores que irão assumir + salários dos apadrinhados = AUMENTO DO BURACO DO COFRE MUNICIPAL. Teremos mais uma continha para pagar!!

Anônimo disse...

O LADRÃO CELSINHO RECEBEU ATÉ HORAS EXTRAS NO SEU SALÁRIO? EITA MININO QUE TRABÁIA... ACHO QUE SOMENTE NA SUA JORNADA DE TRABALHO NORMAL ERA POUCA PARA LIMPAR OS COFRES E POR ISSO LIBERARAM HORAS EXTRAS PARA O CARA, QUE BUNITU, NÉ?

Anônimo disse...

bom o servidor ganha muito mal um pouco mais do que o salario minimo, tendo o piso de r$:720.00 por mês sem diretio de fazer hora extra... enquanto isto alguns ratos ganha milhoes e o sevidor apenas uma mixaria... prefeito safado........

Anônimo disse...

Cuidado co oque vcs falam,porque a lingua paga,vcs notaram que só mostra,a data de quando o celsinho entrou na prefeitura mas,não quando saiu que foi em junho de 2008,potanto ele é ex funcionario não tem nada a ver com isso,esta preso injustamente.

Anônimo disse...

Celsinho preso injustamente?
kkkkkkkkkkkkkk...