As investigações sobre fraudes na arrecadação de IPTU na Prefeitura de Taboão da Serra incluem documentos em nome da Cooperativa Habitacional Novo Horizonte.
Os documentos estavam no setor da Dívida Ativa, onde se dava o crime de apagar débitos em troca de propinas em dinheiro ou de favores políticos.
O relatório da Polícia Civil aponta que em vários papéis da Cooperativa Novo Horizonte, há anotações alegando que “não encontrou o valor do m² de terreno para folha – o valor venal de terreno está zerado”.
Para o chefe de investigações Ivan Jerônimo, é impossível o funcionário alegar que “não encontrou o valor” do metro quadrado do imóvel. “Num simples acesso ao site da Prefeitura encontramos a relação completa dos lugares, com os respectivos valores que eles dizem não ter encontrado...”, registra o policial no dossiê sobre a Gang do IPTU.
A Cooperativa Habitacional Novo Horizonte é dirigida pelo vereador Paulo Felix (PSDB) líder do governo Evilásio na Câmara Municipal.
Por trás do vereador Elói - que foi preso - Paulo Felix olha com comoção a chegada dos policiais. Foto: Reprodução | TV Folha |
3 comentários:
Tá tudo dominado!! Não é possivel esperar NADA de bom destes políticos de Taboão.
Chamem o Ministério Público.
É tudo esquema destes malandros, não tem um que salva nesta gestão, que vergonha. ladrões.
O que dó.....vou levar cigarro pro eloy, tadinnnn..
carlos andrade manter vc é sua bariguela não será facil ....
Postar um comentário