quinta-feira, 26 de maio de 2011

Evilásio contrata pastor que exorciza demônios

Sátira ao cartaz do filme O Exorcista
O prefeito Evilásio Farias vai despedir na manhã da 6ª-feira o dentista Ronaldo Dias do cargo de secretário de Governo da Prefeitura de Taboão da Serra. Em seu lugar dará posse a Marco Antonio Porta, político-pastor ligado à Igreja de Edir Macedo, famosa por suas “Sessões de Descarrego”.
Em 2008 Marco Porta renunciou ao cargo de vereador taboanense, para assumir vaga de deputado estadual. Na Assembléia Legislativa apresentou 16 projetos, 13 deles autorizando o governo estadual a executar um programa criado... pelo próprio Governo do Estado (!!!).
Em 2010 Porta registrou-se como candidato à reeleição de deputado. De repente, renunciou à própria candidatura, sem uma explicação objetiva.
Balbuciou que em 2012 poderia tentar vaga de vereador em Campinas... ou Osasco... quem sabe Santo André... talvez São Bernardo...
Mas acabou batendo com os costados novamente em Taboão da Serra.
Quando vereador em nossa cidade, Marco Porta arranjou sérias encrencas com a Igreja Católica. Entre outras coisas, ele queria mandar demolir a estátua do Morro do Cristo.
Na igreja a que Marco Porta serve, são realizados encontros para “expulsar Satanás”. Nestas reuniões, Marco Porta faz “orações fortes para quebra da maldição”, segundo propaganda da seita.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vale lembrar que este cidadão quando vereador chegou ao cúmulo de tentar criar uma lei para retirar das repartições públicas, os crucifixos.

É um cidadão que não tem nenhum compromisso com a população, apenas com os seus superiores da Igreja Universal, a mesma que rouba dos pobres.

E demonstrando um total destempero, provavelmente pelo "Inferno Astral" que baixou na prefeitura, o prefeito Evilásio resolveu buscar o exorcista.

Mas o que vale ressaltar é que o desespero é tão grande, que ele prefere exonerar o Dr Ronaldo Dias, que diga-se de passagem, até hoje não apresentou nenhum escândalo, para colocar em seu lugar alguém tão antipático e sem nenhum carisma e com um passado condenável.

Anônimo disse...

Queridos munpicipes....Só espero que este novo secretário não atumultue ainda mais a Prefeitura, e não se esqueça de separar politica de religião, pois é bom lembrá-lo que esta cidade a maioria da população é católica, então não nos peça para nos reunirmos e obrigarmos esse tipo de gente a sumir de nossa cidade.
Não mexa com nossa crença, nossa divindade!!!!!!

Anônimo disse...

Coitado dos Católicos de Taboão da Serra, primeiro o coroinha vereador faz uma lambança, segundo o coronel dá poderes para os evangélicos, eu me pergunto, e quem é o representante dos botecos???

Anônimo disse...

Podemos perceber que o coronel Evilásio não possui nada de bom para colocar em cargos neste pouco tempo que ainda lhe falta.
Espero que a população não se revolte e invada a prefeitura e arranque esse prefeito de lá...
Vergonha.

Anônimo disse...

FALTOU DOUTOR EVILÁSIO CAVALCANTE DE FARIAS CONVIDAR PARA POSSE DO MARCO PORTA NA SECRETÁRIA DE GOVERNO**********REDE GLOBLO DE TELEVISÃO
***********FOLHA DE SÃO PAULO
***********REVISTA VEJA E REVISTA ÉPOCA

Anônimo disse...

O QUE ACONTECEU?? POR QUE O ANTIGO SECRETÁRIO, RONALDO DIAS SAIU??? GENTE DO BEM QUE ERA!!! O PREFEITO ESTÁ CADA VEZ MAIS LOUCO...

Anônimo disse...

Pois é.... Dr. Ronaldo que era um cara do bem tiraram... Gente boa nao fica nesse governo só os ruins

Anônimo disse...

Ué mas ele não era o tal candidato a prefeito em 2012
ui casas estão caindo....