sexta-feira, 20 de maio de 2011

Investigações 'encostam faca no pescoço' de Maruzan

Um código de acesso às finanças da Prefeitura de Taboão da Serra foi cancelado em 19 de novembro de 2010. O login LETIS pertencia à ex-funcionária pública concursada Letícia, hoje aposentada e morando no interior de São Paulo.
No dia 26 de janeiro de 2011, às 8h43, este mesmo login voltou a ser validado.
O chefe do Centro de Processamento de Dados da prefeitura, Aparecido Donizetti da Costa, não soube explicar à Comissão de Inquérito da Câmara de Vereadores quem reabilitou tal acesso, utilizado pela quadrilha que deu desfalque milionário nos cofres da Prefeitura.
Segundo a direção da Conam - prestadora de serviços à Prefeitura -  a liberação final de logins e senhas é dada pessoalmente por Maruzan Corado de Oliveira, secretário municipal de Finanças.
Outra senha usada para fraudar arrecadações municipais foi ZELDA, criada às 10h29 do dia 24 de janeiro de 2011. Segundo os técnicos da Conam, todos estes códigos foram forjados no administrador do sistema da prefeitura, subordinado ao secretário de Finanças.

Opinião do blog: É preciso um esforço cavalar de boa vontade para aceitar a “criatividade” das senhas na Secretaria de Finanças da Prefeitura de Taboão da Serra. Vejamos: para Letícia, a senha “Letis”. Para o preso Márcio: “Marci”. Na prefeitura, o codinome de Maruzan é “Zan”. Daí, talvez, “Zelda”?
É ruim, hein???

7 comentários:

Anônimo disse...

Todo neguinho metido a moralista acaba se ferrando. O Sr. Maruzan é conhecido por sua peculiar arrogância e petulância.

Na vida, nossas atitudes são iguais aos nutrientes que colocamos na planta. E quem planta o mal, jamais colherá rosas perfumadas.

SOUSA SANTOS disse...

JORNALISTA DAVI DA SILVA,CREIO,LOUVAVEL É SUA IDÉIA INFORMAÇÃO VERDADEIRA PARTICIPATIVA,PARA VOCÊ DESEIJO ELEVAM ESPIRITUALMENTE SEMPRE SUA MISSÃO
E CASOS DIVERSOS EM QUE POSSAMOS MELHORAR NOSSAS VIDAS ESTOU PRONTO PARA APRENDER,AGRADEÇO E DEMONSTRO MEU PROFUNDO RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELO SEUS CONHECIMENTOS,INICIATIVA E CREIO NAS REALIZAÇÕES DE SEU BLOG INFORMATIVO
PARABÉNS:
DE:SOUSA SANTOS
ANTONIO CARLOS SOUSA SANTOS

Anônimo disse...

Esse Maruzan se quiser pode fazer até chover nesta prefeitura.
A Cosa Nostra de Cabaceiras está infiltrada em Taboão da Serra e destruindo o orçamento da cidade, que jamais foi bom e bem administrado.
Infelizmente, a cidade não tem mais nada na prefeitura e muito menos na Camara Municipal.
O último que sair apague a luz.

Anônimo disse...

esse cara é um mal carater..acoberta até funcionario queagridi funcionario dentro da prefeitura,calou um monte de gente..principalmente quem bate em mulher.Os cupinxas que vem do ceara apontar aqui,estagiarinho fazendo o que quer bancando de patrao,fora sua ralé,bando de incopetente

Anônimo disse...

davi parabens pelo trabalho em ts iderere

Anônimo disse...

Mas me digam uma coisa:Esse camarada Maruzan naão tem 02 faculdades? 01 de jornalista e outra de Direito e mesmo assim foi pra Itapecerica?? ou o seu diploma de Jornalista [\é falso como já diziam e a outra?? Isso é supostamente estranho não????

Anônimo disse...

Que vergonha em Sr.Prefeito, pois todos na sua opinião tem que ser Dr. olha ai os seus níveis superiores kkkkk. Tudo ratão.