quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lista de fraudes pode implicar suplente de vereador

Trecho da lista apreendida pela Polícia
A lista de desfalques à arrecadação de multas de trânsito em Taboão da Serra traz várias citações ao codinome “Edu.Queiroz” e ao sobrenome “Queiroz” – veja à direita. A relação está em poder da Delegacia Seccional de Polícia, que investiga o caso junto com o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).
O ex-vereador Alberto Queiroz vai assumir a cadeira do vereador Carlos Andrade, preso acusado de integrar uma quadrilha que fraudava a arrecadação da Prefeitura local.
Para uma fonte ouvida pelo blog, a desconfiança procede. “Toda a propaganda política do senhor Alberto Queiroz vem identificada somente como “Queiroz”. Foi assim que este cidadão conquistou por duas vezes o cargo de camarista”, diz.
Na tabela apreendida pela Polícia, aparece “Queiroz” como solicitante de cancelamento de multa, que foi atendido.
O condinome “Edu.Queiroz” aparece por mais vezes na lista de supostas fraudes. “É muita coincidência o ex-vereador Queiroz ter um filho chamado Eduardo Queiroz, que trabalhava no gabinete dele à sua época de camarista, e as listas retidas para investigações também trazem referências a um tal ‘Edu.Queiroz’ ”, diz a fonte.
As investigações estão em andamento.

17 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo o jornalista David da Silva pela excelente cobertura no caso. O conheço de longa data, desde os tempos do "mocó" lá nas bandas do Jd. da Glória e afirmo que és um grande conhecedor da política taboanense.

Anônimo disse...

Somente em Taboão da Serra ex-vereador circula livremente pelos meandros desta prefeitura corroida pelos corsários.
Por incrível que parece ENGENHEIRO NEY, QUEIROZ, PROFESSOR MOREIRA (QUE EMPREGOU SUA ESPOSA NESTA PREFEITURA), CABORÉ E TANTOS OUTROS ATUAM LIVREMENTE PARA AMEALHAR UNS VOTINHOS E TENTAR RETORNAR AO PALÁCIO DAS MAMATAS. SE ESTES CARAS NÃO SE REELEGERAM É POR QUE A POPULAÇÃO NÃO QUER MAIS E POR NÃO POSSUIREM QUALIDADES PARA FICAR NO CARGO, POR ISSO TCHAU, VÃO SOBREVIVER DE OUTRA MANEIRA.
A POPULAÇÃO ESTÁ ACORDANDO E SABENDO EXIGIR MELHORIA NA POLÍTICA E NÃO QUEREMOS MAIS VER VEREADOR DA CIDADE DESFILAR ALGEMADO NAS CADEIAS.

Anônimo disse...

Taboão está com uma carga de políticos de péssima qualidade, sairá o sujo e entrará o mal lavado!
E por falar em sujo, cadê o Claudinei Pereira?

SOUSA SANTOS disse...

IRMÃO DAVID DA SILVA,QUERO EXTERNAR MEUS VOTOS DE SUCESSO PARA SENHOR(VOCÊ CARINHOSAMENTE) DE JORNAlÍSTA INVESTIGATIVO.
QUE NOSSO ''DEUS,PODEROSO DEUS'''LHE ABENÇOA

ANTONIO CARLOS SOUSA SANTOS
SOUSA SANTOS

Raul disse...

Ao senhor relator Nao passe informaçoes erradas e que o senhor não tem provas croncretas porque depois possa se complica, a justiça esta ai , Nunca jugue para naõ ser jugado

David da Silva disse...

Ô, rapaz
Sua referência ao mocó prova – vc é de “longa data”.
Daí, teu elogio absurdo!!!
A quem não sabe: “mocó” era o nome do escritório político do Evilásio, no fundo da Policlínica Taboão (então na rua Caetano Barrela, Jardim da Glória) na primeira eleição dele pra vereador, em 1988.
Havemos de nos rever, oxalá sem teres de visitar-me “anônimo”.

macaco elétrico disse...

sobre comentário do Raul
Ei Raul vai tomar no sul

Anônimo disse...

veremos quem vai toma no Sul

Selma disse...

Porque vc naõ mim fala onde e o zoolojico que vc vive para vc mim falar na minha presença que eu trabalho na prefeitura ,prova vc mim conhece . porque eu naõ ti coheça , eu posso te proocessapor calunia e defamãçaõ , pois sou a seposa do Queiroz

Anônimo disse...

o sr. quairoz é outro safado, foi vereador e nada fez pelo povo, ja recebeu ordens dos irmãos metralha que estão presos para continuar com todo o pessoal, a coitada da outra suplente, que hoje é receocionista da prefeitura está a mando do Coronel Evilásio, o outro suplente da igreja está sofrendo ameaças, onde vamos parar???

Anônimo disse...

Quando será que iremos ver a exoneração dos apadrinhados dos vereadores que estão presos?
Estes apadrinhados são de confiança dos vereadores larápios e ladrões dos cofres municipais, logo são de desconfiança do povo taboanense. Fora Corja!!

Anônimo disse...

POUCOS MORADORES E AMIGOS TABOANENSES SABEM, MAS, 90% DA FROTA DE VIATURAS OFICIAIS DESTA PREFEITURA ESTÃO COM SEUS LICENCIAMENTOS ATRASADOS E COM VÁRIAS MULTAS A PAGAR HÁ ANOS. SÃO CARROS VELHOS E SEM DOCUMENTAÇÃO, NEM MANUTENÇÃO QUE CIRCULAM PELA CIDADE EM SITUAÇÃO TOTALMENTE IRREGULAR, COLOCANDO EM RISCO A VIDA DAS PESSOAS. SERÁ POR QUE NÃO REGULARIZAM NEM OS DOCUMENTOS DAS VIATURAS FANTASMAS?

mkjj disse...

Sr.Queiroz fiquei sabendo que o senhor e suplente de um os presos corrupito,Que o senhor entre e faça o seu trabalho como sempre o fez, na umildade na simplicidade e na onestidade . rogo a Deus para ti ilumina nas suas caminhda e ti agradeço pro tudo o que o sehor e sua familia fez por mim na hora que mais precisei .naõ olhe esses comentarios maldosos isso e porque eles não conhesse a pessoa maravilhos que e o senhor um abraço meu amigo.

Maria do carmo disse...

Meu amigo Sr Queiroz

Anônimo disse...

.bando de bandidos quero q votem tb na cassação dos suplentes envolvidos....
quero ver essas esposas pousarem de galhudas sorridentes..

Anônimo disse...

CADÊ A VERBA DE R$ 1.400.000,00 QUE O GOVERNO DO ESTADO MANDOU PARA A OBRA DA RUA LUIS CARLOS MACEDO SOARES? COLOCARAM A PLACA ¨PREFEITURA TRABALHANDO¨ PERTO DA RUA E NÃO TEM NINGUÉM FAZENDO NADA LÁ! CADÊ O DINHEIRO QUE O GOVERNO DO ESTADO MANDOU?

Anônimo disse...

A listinha tem até o nome de ARLETE SILVA que estva fazendo MUTRETAS pedindo para liberar carros que foram multados, que vergonha, nenhum presta nesta cidade, cruzes.