segunda-feira, 9 de maio de 2011

Polícia decide nesta 3ª se pede mais dias de prisão para vereadores

Será definido na manhã desta 3ª-feira, 10 de maio, se a Polícia Civil de Taboão da Serra vai pedir a prisão por tempo indeterminado dos vereadores Carlos Andrade, Elói e Arnaldo Clemente dos Santos, vulgo Arnaldinho da Imobiliária.
Por enquanto os políticos cumprem prisão temporária – com duração de cinco dias, que a Justiça prolongou por mais cinco dias. Se não for pedida a prisão preventiva – sem prazo definido – nem renovada a prisão temporária, os vereadores serão soltos na 5ª-feira, 12 de maio.

“Coisas bem interessantes”
Para o delegado Gilberto Geraldi, a manutenção dos três políticos atrás das grades é para proteger as provas dos crimes e as testemunhas. “Esse pessoal solto tem até mais condições de influenciar a coleta de provas”, pondera o delegado que preside o inquérito policial onde, segundo ele, já tem “coisas bem interessantes, sem dúvida” para fundamentar a prisão dos parlamentares por tempo indeterminado.
Quanto aos foragidos Marcelo Cavalo, Rafinha e Leda, um alerta foi espalhado pelas polícias de todo o Brasil para que sejam presos e conduzidos à Polícia de Taboão da Serra.
Vereadores podem continuar em cana depois da 5ª-feira - Fotos: Folha de São Paulo

5 comentários:

Anônimo disse...

Lixo de políticos!! Deveriam ficar no mínimo 30 anos encarcerados!! A população deveria se unir e realizar um ato público contra esses ladrões do dinheiro público.

Anônimo disse...

que tal falar para toda a grande imprensa que a diretora de finanças claudia é mulher do carlos andrade,que o secretáriode transito claudinei é cunhado do carlos andrade ,,alem de nepotismo é muiita proximidade de relação , e os funcionarios destes vereadores vão continuar. . .

Anônimo disse...

K palhaçada ate a bisavó de carlos andrade trab na prefeitura..
EITA PREFEITO VAI DIZER QUE NÃO SABIA..?
Isso sem falar que esse claudiney anulava as multas de seus chegados, so quem conhece sabe...cade os federais pra fazer uma varredura nos devedores de taboao,tem pessoas de carta cassada comtd limnpinho...
E AGORA ÉMELHOR INVESTIGAR O POVO DO VEREADOR CARLOS ANDRADE..
TDS SABEM Q CARLOS ANDRADE,TEM N~ SO PARENTES DA ATUAL MULHER TRAB PRA ELE, COMO DA EX MULHER..AS DUAS TOMAM CHÁ DA TARDE JUNTAS..QT PALHAÇADA

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO DE TABOÃO PRECISA EXIGIR A CASSAÇÃO DO MANDATO DESTES 03 BANDOLEIROS VEREADORES QUE ESTÃO PRESOS! NÃO PODEMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO!! CADEIA É POUCO!!

Anônimo disse...

esses são nosso representantes, tome muito cuidado eleitores nas proximas eleições municipais...
tem muito mais dele lá dentro paulo felix, valdevan noventa....