segunda-feira, 30 de maio de 2011

Professores lançam manifesto contra escândalos municipais

Cassação dos vereadores presos e revogação do aumento do IPTU serão temas de ato público na 3ª-feira

Uma manifestação popular está sendo articulada para o final da tarde de amanhã, 3ª-feira dia 31 de maio, em frente à Câmara Municipal de Taboão da Serra.
O protesto é encabeçado pela APEOESP (Sindicato dos Professores – subsede Taboão da Serra), pela Central Sindical Popular-Conlutas, e pela Comissão de Auxiliares de Desenvolvimento Infantil nas escolas da Prefeitura local.
Segundo o manifesto distribuído à população pela APEOESP, “o governo municipal [do prefeito Evilásio Farias] sucateia os serviços públicos como saúde, educação e segurança, só para que os mesmos sejam explorados por [empresas] particulares”.
O documento também critica o recente aumento das passagens dos ônibus circulares, e o mau atendimento no transporte coletivo.
O ato público terá como metas, dentre outras reivindicações:
  • Imediata cassação dos vereadores presos
  • Devolução do dinheiro roubado aos cofres públicos
  • Revogação do aumento do IPTU
  • Fim da privatização do Pronto Socorro Municipal (“da Antena”)
O protesto acontecerá às 18h da 3ª-feira, na Câmara de Vereadores.

11 comentários:

ANTONIO CARLOS SOUSA SANTOS/****SOUSA SANTOS disse...

AOS COLEGAS DE MODO GERAL,E ESPECIAL DA EDUCAÇÃO CIDADÕES MORADORES E TRABALHADORES/TRABALHADORAS DA CIDADE DE TABOÃO DA SERRA,VAMOS TODOS LUTAR PELO RESGATE DA ÉTICA E PUNIÇÃO DE TODOS ENVOLVIDOS DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE DESSA ENORME SUJEIRA ASSOLADA,AQUI,NESTA GESTÃO DO PODER PÚBLICO DA MUNICIPALIDADE DE TABOÃO DA SERRA.
DE MÃOS DADAS NÓS TODOS AMIGOS(AMIGAS) DE BEM QUE AMAMOS TABOÃO DA SERRA,LUTADORES JUNTOS**TODOS CONTRA CORRUPÇÃO EM TABOÃO DA SERRA
****SOUSA SANTOS
****ANTONIO CARLOS SOUSA SANTOS

Anônimo disse...

Apoiado.
Esses vigaristas travestidos de políticos não possuem condições nenhum de representar o povo da cidade. Precisam perder o mandato.
O Evilásio também precisa ser desmascarado, pois, o prefeito é o maestro desta orquestra de bandoleiros que invadiu a cidade.
Cadeia a todos.

Anônimo disse...

O protesto é bem pertinente e não poderia vir em um melhor momento. Agora vamos raciocinar juntos:

1)O prefeito mandou e todos os vereadores, eu disse TODOS os vereadores, foram favoráveis ao aumento do IPTU. Passados alguns meses podemos verificar o por que desse aumento abusivo (Para roubar-nos).

2)Se isso não fosse o bastante, os vereadores tentam de qualquer maneira amenizar o fato dos três outros vereadores que foram presos. Deram licença aos mesmos quando eles deveriam ser caçados. (A proteção transparece que eles também estão envolvidos na roubalheira).

3) A Polícia encontrou uma lista com nomes de pessoas que deveriam ser isentadas do IPTU encaminhada por funcionários públicos, empresários,vereadores e em especial o Sr. Aprigio à Prefeitura. O mesmo Aprigio é um dos maiores geradores de IPTU da cidade. (Aos seus amigos TUDO, a população sofredora NADA!)

4) Este mesmo vereador Aprígio que pretende se candidatar-se a prefeito, também foi pego encaminhando ao setor de multas a isenção de algumas pessoas (amigas)

5) Através das investigações a Polícia disse que o prefeito Evilásio foi no mínimo omisso na condução da corrupção(Na verdade ele foi condizente e cumplice).

6) Todos que trabalham ao seu lado, tiveram um crecimento descomunal em seus patrimônios.

A população pede prisão para todos os envolvidos, a devolução do dinheiro roubado e o impcheament desse prefeito.

Anônimo disse...

POPULAÇÃO DE TABOÃO, COMPAREÇAM NESTE MOVIMENTO E VAMOS DIZER UM BASTA À ROUBALHEIRA DE NOSSO DINHEIRO!
ESSES POLÍTICOS NÃO GOSTAM DO POVO E NEM DE NOSSA CIDADE, ESTÃO SOMENTE INTERESSADOS EM COMER CAVIAR E BEBER WHISKI COM NOSSO DINHEIRO!!
VAMOS EXIGIR ÉTICA NA POLÍTICA!!!

Anônimo disse...

mandou bem Sousa Santos,nos temos que desmacarar Prefeito,Vice-Prefeita*ela esta do lado dessa bandalheira toda não fala nada e nem mais grita com sua voz irritante,esta muda caladinha porque???

Anônimo disse...

vamos mesmo e vamos pedir la tb, pra cassar os professores que vivem dando um pele, e faltam q faltam nas aulas,que so ficam fazendo poses, cehga de povinho se encostando nas costas dos outros...
alias devem pedir-se a exoneração dos vereadores,mas inclusive dos professores qeu são parentes,e dos LNS, tirar fora toda essa sujeira de x....si vamos votar vamos ser bem coerentes sobre tal fato..
e aproveitando o encejo ja me antecipo em chamar a rede globo pra fazer cobertura desse fato historico....

Anônimo disse...

ai galera vamos a rua agora para falar o que sofremos como servidor deste municipio do baixo salario estamos envergonhados commesta situaçao greve geral ai vamos la ha falta de funcionario, de condiçoes para trabalho perseguiçoes. e muitas coisas mais vamos pessoal da saude, usina, educaçao, eh os livre nomeados nao precisao ir alias ganhao o dobrfo da gente e nao fazem nada.... vamos parar este municipio... so assim saberam que existiamos

Anônimo disse...

a vice prefeita é professora sabe das dificuldades e nao faz nada a favor desta categoria que vergonha hein marcia vice prefeita do municipio

Anônimo disse...

A vice prefeita ¨professora¨ Márcia está se fingindo de morta, esqueceram que é do PT? Depois que estão no poder ganhando muito dinheiro e com salário altíssimo fingem que não estão vendo nada.

Anônimo disse...

SOU UM LIVRE NOMEADO, MAS ANTES DE TUDO TAMBÉM SOU SER HUMANO, E É DURO VER A SITUAÇÃO QUE ESTA PASSANDO O NOSSO MUNICÍPIO.

MINHA FAMÍLIA VIVE AQUI E MEUS FILHOS ESTUDAM NESTA CIDADE, QUERO VER TABOAO MELHOR.

SEI QUE O EVILÁSIO NÃO É A PESSOA MAIS INDICADA PARA ADMINISTRAR, AINDA MAIS UMA CIDADE. QUEM O CONHECE SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO.

NA VERDADE ELE É, E SEMPRE FOI UM MASCARADO QUE CONSEGUIU ENGANAR TANTOS A TANTO TEMPO,MAS UM DIA A MASCARA CAI.

QUANTA ROUBALHEIRA...OH CHEFE!

Anônimo disse...

oi senhor david.....
meus parabéns pelo seu espaço,gostaria que se o senhor puder nos informasse sobre o caso dos vereadores,eles estão presos?...foram cassados?...e o antena vai continuar privatizado, achei q essas pessoas inventaram essa coisa ai da camara pra tirar o foco....dos ladroes...
nos informe por aki eu e tds da minha seção aqui da empresa estamos acompanhando...obrigado...