sábado, 21 de maio de 2011

Supostas ameaças a Evilásio complicam Gang do IPTU

O prefeito Evilásio Farias comunicou a autoridades estaduais que estaria "ameaçado de morte".
Segundo o jornalista Eduardo Toledo, a denúncia do prefeito "gera desconfiança na Polícia”. A alegada ameaça seria uma tentativa de “tirar o foco das investigações conduzidas pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado)”.
O pronunciamento de Evilásio Farias complica os oito presos e três foragidos envolvidos em roubo de receitas municipais. Ele insinua que as "ameaças" têm vínculo com as prisões. “Não vejo outra razão para isto”, disse Evilásio.
Antes de ser reeleito em 2008, Evilásio também alegou ameaças à sua vida. Na mesma noite da comunicação de “ameaça”, ele foi a dois eventos públicos na região do Pirajuçara – um deles, um show de pagode na praça Luiz Gonzaga.
O ex-prefeito Fernando Fernandes (PSDB) também registrou queixa de ameaça de morte na campanha eleitoral de 2008. O secretário de Comunicação de Evilásio Farias publicou que Fernando Fernandes teria contratado bandidos para dar tiros contra a sua própria residência...

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa história de ameaça é muito estranha, pois, os componentes da gang eram pessoas de confiança de Evilásio e foram colocadas em cargos de comando pelo prefeito. Lembro de uma eleição recente onde teve comitê que foi atingido por saquinhos de tinta para simular um ¨ataque¨, sei não não. Será que não é uma estratégia para abafar o caso e esperar a poeira abaixar?

Anônimo disse...

O problema é que a casa ta caindo tambem pro prefeito. E tem mais, se a polícia investigar o lixo vai achar....pode apostar

Anônimo disse...

O Evilásio nunca enganou ninguém, ou melhor, só algumas pessoas interessadas em carguinhos e salários que se fizeram por estar sendo enganados. Ou seja, falsidade daqui, falsidade dali. Mas hoje, quando a situação está cada vez mais preta para esse senhor, seus cupinchas vão devagarinho abandonando o barco.
Que vergonha políticos e politiqueiros chupins.

Unknown disse...

Ilustre Davi da silva conversei com o Suplente de Vereador Alberto Queiroz que afirma uma contuta etica, e tambem não ter nenhum parente direto ou indireto na prefeitura, lamentou a forma como alguns meios de comunicação passaram a informação que, segundo ele, não é nova: “Lamento a forma como foram conduzidas as informações por alguns setores da imprensa. Esta denúncia apresentada não tem fundamento "não sou homem de mentir e nem administrador que tenta esconder crimes”, disse. alberto queiroz está a sua disposição para esclarecer qualquer duvida seja ao judicial como a imprença. Postado no seu bog com autorização do Sup´lente Alberto Queiroz

Anônimo disse...

Pô, e tem gente aqui que ainda vem defender o indefensável. No mínimo deve usar dos mesmos expedientes.

A coisa ficou mal para todos que fazem parte dessa administração.

Os eleitores devem aprender com tudo isso e nunca mais votar nessa gente e nem nos livres nomeados desse prefeito, pois gente direita não anda com marginais.

Anônimo disse...

GANG DO IPTU
O título é muito bom!