segunda-feira, 13 de junho de 2011

Apreensões no “ninho da serpente”

Um informe anônimo chegou ao blog dando conta que a Polícia Civil realizou buscas e apreensões no diretório do PSB - partido de Evilásio Farias - em Taboão da Serra. A notícia precisa ser apurada.
O imóvel é de propriedade de Luiz Antonio de Lima, secretário de Administração da Prefeitura. O partido é presidido por Maruzan Corado de Oliveira, secretário de Planejamento. Estes dois já estão presos desde 6 de junho.
Evilásio está sendo pessoalmente investigado pela Câmara Especializada em Crimes Praticados por Prefeitos.
Na casa em questão, foi planejada toda a estratégia do bando político evilasista para conquistar o poder no município. Até 2004, o escritório de Evilásio tinha na fachada a Operação Cidadania, uma “ong” de prestação de serviços a carentes. Assim que Evilásio ganhou a prefeitura, a “ong” foi fechada e o espaço tornou-se diretório partidário.

Nova temporada na cadeia
A Justiça já prolongou a prisão temporária de Luiz Antonio e Maruzan por mais cinco dias. Até 5ª-feira será solicitado que estes dois “homens-fortes” de Evilásio fiquem presos por prazo indeterminado, para não prejudicar as investigações nos documentos apreendidos.
A medida judicial vai atingir as demais 13 pessoas presas em 6 de junho, consideradas membros da Organização Criminosa que surrupiou os cofres da Prefeitura. Outros 11 integrantes da Organização já cumprem prisão provisória. Quatro comparsas continuam foragidos.

O pátio das perfídias
A Polícia sabia exatamente o que tinha de ir buscar na sala da Contabilidade da Prefeitura na tarde da última 6ª-feira, 10 de junho.
Alguns funcionários e ex-funcionários públicos presos estão confessando todo o esquema de funcionamento da Organização Criminosa que agia dentro da Prefeitura.
Com tais informações, a Polícia realiza verdadeiras “intervenções cirúrgicas” na Administração Municipal. Os policiais entram nos departamentos com informações exatas sobre onde estão os materiais úteis à investigação.
Os serviços na sede da Prefeitura estão praticamente paralisados. Todos ficam o tempo inteiro de ouvidos aguçados. Um simples soar de sirene de ambulância causa alvoroço geral. A Prefeitura tornou-se um condomínio de perfídias.
A qualquer minuto espera-se novas prisões de ocupantes de cargos de confiança.
A Polícia segue nas apreensões. E os funcionários municipais estão apreensivos... muito apreensivos...

Pátio da Prefeitura onde a Organização Criminosa agia livremente
Foto: Ricardo Vaz | Assessoria de Imprensa Prefeitura de Taboão da Serra

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de postar minha indignação em saber que uns dos nomes cotados para assumir a administração da prefeitura é um como os que já estão na cadeia, imaginem colocar o diretor de licitações...porque será???? Chega Evilásio de dar tiros no proprio pé, se vc realmente está fora disso tudo, aproveite os poucos de bem que existem na prefeitura, porque esse ai tinha que está é fora dai!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso os nobres vereadores da cidade ficam discutindo quem criou senha para roubar dinheiro público? Que importância tem descobrir quem criou senhas? Tinham que estar fiscalizando os gastos da prefeitura e suas receitas e NÃO fizeram a sua parte!! Esses vereadores estão nesse assunto há 01 mês, poderiam ter utilizado esse tempo para cassar o mandato dos colegas ladrões!!! Por que será que não cassam os 04 presos?? Será rabo preso??

Anônimo disse...

ôooooo se é..
Alias algum deles deve ser dono de fabrica de semáforo!
Tem mais concentração de semáforo na Benedito Cesário de Oliveira que na Paulista..
O cruzamento com o CSU e tão desorganizado que virou terra de ninguem

Anônimo disse...

Poderiam falar também da tal empresa YBR que instala alarmes que não funcionam na prefeitura e cobra preço de material de primeira. Um detalhe, pra que colocar alarme se os ladrões já estão dentro?

Anônimo disse...

Em Araçariguama-SP cassaram o mandato de uma vereadora por um motivo muito menor que roubar dinheiro público! Por que em Taboão da Serra não cassam os ladrões?

Anônimo disse...

Uéee
Porque só doido dá tiro no pé!
Deus proteja os policiais e a Juiza que se atreveu a mexer com os intocaveis!