sexta-feira, 10 de junho de 2011

13 comentários:

Anônimo disse...

É verdade

Anônimo disse...

Tava pensando, sabe como podia ser o nome da operação da polícia?

"CATA BAGULHO"

Anônimo disse...

Podia ser também operação "ALIBABÁ E OS 40 LADRÕES"

Anônimo disse...

Operação Pente Fino

Anônimo disse...

Operação "JÁ PRA JAULA" hehehehe

David da Silva disse...

Prezado (a),
no dia 2 de junho (quatro dias antes das últimas prisões) publiquei aqui no blog uma foto com a faixa Cata-Bagulho pendurada na grade do gabinete do prefeito.
O título da postagem é "Faixa Profética" - veja mais abaixo nesta página principal.

Anônimo disse...

Boa David, pode ser essa operação Cata Bagulho kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo tbm

A POLÍCIA DE TABOAO DA SERRA REALIZOU UMA GRANDE OPERAÇÃO CONTRA O CRIME ORGANIZADO NA PREFEITURA DE TABOAO DA SERRA DENOMINADA "CATA BAGULHO" A INVESTIGAÇÕES TEM SIDO UM SECESSO E EM BREVE O PREFEITO EVILÁSIO TAMBÉM ESTARÁ ATRAZ DAS GRADES.

Anônimo disse...

Até agora o Evilásio não publicou em Diário Oficial as tais ¨exonerações¨ dos seus amigos!! Será que vai colocar a sua equipe naquela folha de Pagamento nº 02 que existe?
Essa folha 02 que o RH possui está cheia de personalidades e fantasmas diversos!!!!!

Anônimo disse...

É, do Caixa 02, só pra se ter uma ideia, o secretario de comunicação Mario de Freitas e a filha do Zuccaro Outdoor, recebem cada um 10.500,00 p/ mes. E quem paga isso tudo é você, taboanense.

Anônimo disse...

Taboao ta sendo exemplo para a policia e a justiça de outras cidades e estados....Valeu! Fora Evilasio bandido!

Anônimo disse...

Os caras estão presos por formação de quadrilha...crime organizado...enriquecimento ilícito...fraude contra patrimônio público e se acha no direito de mandar o povo de Taboão calar a boca.Mandando sua advogada intimidar os professores para que parem de comentar sobre toda essa bandalheira.Quanta arrogância e prepotência.Tem um la preso que contratou o advogado do Maluf por uma bagatella de R$ 500 mil reais.Eles todos estão ricos.

Anônimo disse...

Davi gostaria que vc como nosso salvador se assim posso chamar, por ter tido coragem de criar este blog, de fazer uma matéria contra esses novos secretarios que estão por serem nomeados, pois está correndo boatos que um dos nomes é do diretor de licitações, um cara arrogante, que estava ligado diretamente ao Luiz Antonio, sendo assim seu sucessor, e como todos sabemos o departamento mais critico desta prefeitura é licitações, pois vcs verão quando a policia baixar lá...fora que é só fazerem um levantamento de quem são os atuais fornecedores da PMTS desses ultimos anos, vão ver os parentes do secretario de administração preso, entre outros de sempre.
Fora esses bandidos.