quinta-feira, 2 de junho de 2011

FAIXA PROFÉTICA

Google Street View - outubro/2010

“Sob a frondosa castanheira
Eu te vendi, e tu me vendeste”
Citação do livro 1984, de George Orwell

13 comentários:

CARLOS SENNA disse...

Não é Piada não!
Piada é querer fazer uma analogia com um projeto TÃO SÈRIO como a Operação Cata-Bagulhos que retira milhares de toneladas de materiais em desusos das ruas e das residências das pessoas que antes não tinham e hoje tem esse serviço tão essencial para cidade.
Vale lembrar aos senhores que todos esses tipos de matérias poderiam estar dentro dos córregos causando prejuízos a população.
Nosso trabalho é sério, nossos honrosos funcionários são dedicados e comprometidos com o bem estar da municipalidade.
Isto posto, convido os senhores, para que venham conhecer nosso trabalho e quem sabe possam nos auxiliar a desenvolver outros projeto de igual importância para nosso município.

CARLOS SENNA
Coordenador geral de Defesa Civil do Município de Taboão da Serra-SP
Emergência disque 199

David da Silva disse...

Prezado Carlos Senna,
não faça cena.
Defesa Civil e Cata-Bagulhos são coisas sérias, sim. Não mereciam ser usadas para promoção pessoal, como você vem fazendo.
Principalmente porque sei que recolher tranqueiras e escorar barrancos não era seu projeto de vida em 2004. Todavia, Henry Miller já dizia: “um homem será capaz de amar a merda, se dela ele puder tirar o seu sustento”.

Anônimo disse...

Boa resposta sr David, esse camarada, está aproveitando para se promover, pois esta em campanha para vereador,está literalmente usando a prefeitura, mas mau sabe ele que qualquer candidato dessa administração não vai muito longe, prova disso é esse individuo,só é paparicado pelos seus puxa sacos.

tião disse...

o sena vive falando mal do maruzan e dis que o Evilasio traiu ele. Sena trabalhava na Camra e dedurou os vereadores.

Anônimo disse...

Gordo sem vergonha na cara. Vá pagar suas dívidas.

Anônimo disse...

Essa do Henry Miller foi demais.
Aff. Não precisa falar mais nada.

Anônimo disse...

ESSE SENNA É NO MÍNIMO RIDÍCULO!
VEM FAZER CAMPANHA QUANDO DEVERIA TRABALHAR, O QUE NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO. TA SE ACHANDO? COM TÃO POUCO?

VOCÊ DEVE SERVIR SÓ PRA PUXAR O SACO MESMO OU DEDURAR, SEU X9. SE LIGA MANO, CE TA ERRADO E TA SE ACHANDO?

E OUTRA QUEM ANDA COM TRAQUERA, TRANQUERA É.

FUI

Anônimo disse...

oh!!!sena para de babar, voceis nao tem moral nenhuna de argumentar coisa alguma este cata bagulho deveria PASSAR PELA A CAMARA TAMBEM... nao so ficar na faixa da prefeitura, ha é porque eles passam no sabado fora do horario de serviço,pessoas com o sena e os demais nao podem ser levados...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, funcinarios honroso??? sao livre nomeados ne... ha entao nao sao honroso porque pelo salario que ganha os nomeados deviaram trabalhar ate os domingos... alias é só frente de trabalho que fazem este serviço, para trabalhar na defesa civil vc é OBRIGADO SER CABIDE DE ALGUEM NA PREFEITURA, EXISTEM UMA PENEIRA INTERNA SÓ ENTRA AI APRADINHADOS... ALIAS TEM GENTE QUE RECEBE E NEM VAI TRABALHAR... ISTO DEVERIA SER INVERSTIGADO PEÇO PARA O SAIT FAZER ISTO VAI DAR UMA BELA MATERIA... FICA AQUI A SUGESTAO É OTIMA...

Anônimo disse...

Esse Carlos Senna é um fanfarrão!! Milhares de toneladas? Esqueceu de dizer que depois que retira essas tranqueiras das ruas fazem um monte enorme de entulho e terra retirada de córrego dentro da usina e que fica lá por anos!! Tem monte de entulho parado na usina que foi colocado alí há mais de 05 anos. Vai achando que o povo não tá vendo!!!!
Esqueci de mencionar o ¨posto¨ de abastecimento de combustível que fica na Usina que parece um depósito de lixo pronto para explodir, vou denunciar para a Agência Nacional do Petróleo!!!

Anônimo disse...

Si eu fosse vc senhor CARLOS SENNA teria vergonha de me colocar como cordenador da defesa civil?
kkk defesa anda fazendo minha casa tinta uma rachadura imensa causada pela outra casa dos fundos q estava cedendo fui la varia s vezes e vcs nada fizeram.....o jeito foi eu ajudar as pessoas da casa a demolir a casa deles e la fizemos uma casinha de telhas....
kkkk baixaria...vc filho deve
e alias quem disse q cata bagulho funciona?...tdmentira so passa nas principais avenidas isso qd passa...
ak nad a funciona e so ir no jardim 3 marias e ver as inumeras casas q estão pra cair...
a para de enches lin guiça..
aposto q se investigarem esse setor vai ter falcatrua tb....bando de incopetentes....
o maior projeto q nos municipes podemos fazer e tirar os entulhos q estão na prefietura e com cargos como o snehor e nada fazem...
aposto q nos dias de chuva vc dorme tranquilo....aff...quem enganar quem heim!!!!!!

Anônimo disse...

O TAL DE SENNA SEU X9, QUEM GOSTA DE VC É O PORTA QUE TE DEU UMA MÃO E VC CAGUETOU ELE, AGORA FICA FAZENDO CAMPANHA EM CIMA DO SEU SERVIÇO E NÃO MINTA DIZENDO QUE VC COLOCOU O CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO NA USINA, TEU MELHOR NEGÓCIO É ENTREGAR TODO MUNDO SE LIGA E VAI TRABALHAR VAGABUNDO E NAS URNAS VAI TER UMA GRANDE SURPRESA.

Anônimo disse...

O SEU SENNA MAIS CONHECIDO COMO X9, SE LIGA E PARA DE FAZER CAMPANHA EM CIMA DO SEU SERVIÇO POIS ELE É PELO MENOS OBRIGAÇÃO SUA, NAS URNAS VC VAI TER UMA GRANDE SURPRESA, POIS NA USINA NINGUEM GOSTA DE VC APENAS TE SUPORTAM.