segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fraude no IPTU pode vir desde 2004, suspeita a Polícia

O delegado Raul Godoy Neto (à dir.) declarou na manhã de hoje que o roubo de IPTU na Prefeitura de Taboão da Serra pode ser bem maior que o estimado inicialmente, e também mais antigo do que se supunha no deflagrar das investigações.
 “Nós já perdemos a dimensão agora, pra se falar em valores”, disse o delegado à TV Globo. Segundo ele, num curto período investigado de 30 dias, a Gang do IPTU desfalcou a prefeitura em mais de um milhão e 400 mil reais. “Se nós formos fazer a mesma conta, mês a mês, tendo a idéia que isto [a fraude na arrecadação do IPTU e ISS] começou por volta de 2004 e 2005, não dá para dimensionar [o rombo nos cofres públicos municipais]”.
Até 31 de dezembro de 2004 a Prefeitura de Taboão da Serra foi comandada por Fernando Fernandes.

10 comentários:

Anônimo disse...

DELEGADO VOCE É CAMPEAO. CONTINUE ASSIM, AGORA SÓ FALTA O PREFEIO.

Anônimo disse...

sera lindo evilasio e fernando na mesma sela kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fui estagiária da prefeitura, na secretária de saúde. no setor de marcação de exames que é chamada regulação existem até pastas com nomes dos vereadores, cada político tem uma pasta reservada. Os pedidos de agendamento dos vereadores sempre passam na frente dos pobres mortais que esperam meses na fila. Isso é um absurdo, os eleitores dos vereadores ladrões tem preferência nos atendimentos.

Anônimo disse...

Cadê o filho do Luiz Antonio?
Não irão prendê-lo?
Esse garoto é um prodígio, pois, está milionário sem jamais ter trabalhado. Parece os filhos do Lula, são riquíssimos sem trabalhar. deve ser mágica.

Anônimo disse...

A Justiça agora precisa recuperar toda a grana roubada, caso contrário de nada vai valer.
Os caras quando sairem da jaula vão continuar rindo da nossa cara.

Anônimo disse...

Agora tá explicado por que a Prefeitura de Taboão da Serra aluga vários imóveis na cidade, ninguém paga taxa alguma, sem contar os imóveis alugados e sem uso há anos que são pagos mensalmelmente seus aluguéis (imóveis fechados). Se nem licenciamento, multas de trânsito e documentos dos carros oficiais regularizam. É Doutor Cabaceiras, vc tem muito a explicar.

Anônimo disse...

BOM ONDE EU TRABALHO AKI NAO SE MARCA CONSULTA PARA VEREADORES OU ACESSORES NAO ELES VEM AKI DIRETO E PASSAM NA FRENTE DE TODOS SEM TER HORA E DIA MARCADO E TRAZEM TODA A FAMILIA PARA PASSAR EM CONSULTA VEM PARENTE DE CABACEIRA PASSA AKI, ENQUANTO ISTO AS PESSOAS ESPERAM QUASE 2,3,4 MESES PARA MARCAR SUA CONSULTA OU EXAME, ESPERO QUE NA PROXINA ELEIÇAO VCS VOTEM NO MESMO COMO TEM VEREADOR A 6 MADANTOS EM TS DEVERIA TER APOSENTADO FAZ TEMPO....

Anônimo disse...

O que nosso colega disse das pastas e verdade, se bem que agora os excelentissimos vereadores devem ter mandado queimar os arquivos!
A pessoa com câncer tem muito menos importância que a unha encravada do amigo do vereador!
E ai do secretário ou qualquer mortal que se opusesse a vontade deles!

Anônimo disse...

Quanto a irregularidade dos veiculos da prefeitura, peçam para a prefeitura mostrar a documentação de uma pick up corsa do SEMUS, ha anos nao paga licenciamento....
Imagine multas...
Mais uma do prefeito Patácio Farias em Brogodão da Serra!

Anônimo disse...

É VERDADE MESMO VIU DELEGADO, OS VEREADORES MANDAVAM MUITO BEM NO SECRETARIO DA SAUDE A QUALQUER HORA...VIU INVESTIGA O SECRETARIO TB DEVE TER RABO PRESO....
ALIAS O POVO TD DEVERIA SE MOVER ...
PARABENS DELEGADO VC É D++++....
MERECE TD NOSSO RESPEITO...E ADMIRAÇÃO CADEIA NELES VIU DOUTOR,,
...