Começará logo mais às 13 horas de hoje, 5ª-feira dia 28 de agosto, o julgamento do pedido de habeas corpus para os presos na segunda leva de detenções feitas a pedido da Operação Cleptocracia (“governo de ladrões“).
O julgamento será feito pela 15ª Câmara de Direito Criminal, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O pedido de habeas corpus é assinado pelo advogado José Vanderlei Santos.
A informação é do site do TJ - leia aqui
9 comentários:
Esse site está muito mal informado!!
Este site não é mal informado não, tanto que todos receberam ao liberdade! E VIVA A LIBERDADE!!!Todos tem o direito de responder em liberdade!
Parabens Davi seu blog está atualizado, vamos aguardar mais informãaçoes sobre o caso estou com link do seu Blog no jornal os municipios www.osmunicipios.com.br
Abraços
Prof. Franco
Infelizmente, esta lei é um verdadeiro tiro no pé da sociedade...
Fechem suas portas...a QUADRILHA DE TABOÃO ESTÁ SOLTA"...
Felizmente o povo ainda tem a arma do VOTO e com certeza vai dar o troco nas urnas..em todos esta ladrões. NÃO VOTE EM LADRÃO A VITIMA PODE SER VOCE.
QUE HORROR.BANDIDOS E CORRUPTOS SOLTOS.
DEVERIAM PERMANCER PRESOS COMO SERIA EM PAISES DE PRIMEIRO MUNDO.
Hum.......cheirinho de pizza no ar
o pedido desse advogado foi para a liberdade provisória a Clomar Zottis, Marcelo Marciliano Soares e João Gilberto Domingues da Paz, a dos vereadores foi concedida no pedido do Dr. fabio Pereira da Silva, advogado do Marcio Carra.
Realmente quem impetrou e deu andamento ao HC do Márcio Carrá foi o Dr. Fábio, basta conferir na página do TJ. Agora, os outros "poderosos" que tem grana vão sair na extensão do benefício concedido ao Márcio e o próprio poderá ficar preso por falta de recursos para a fiança. Absurdo.
Postar um comentário