segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ladrão da MTV é preso em Taboão da Serra

Quatro bandidos armados invadiram a sede da MTV por volta da 0h de hoje, no bairro do Sumaré, na capital paulista. Renderam o vigilante, fizeram funcionários reféns, e roubaram sete monitores de computador, três notebooks, uma cafeteira e o celular do segurança.
Na saída do prédio agrediram o vigia, e se dividiram na fuga para despistar a Polícia.
Um dos ladrões fugiu com uma van da emissora levando os equipamentos subtraídos. Os outros três criminosos fugiram no carro da quadrilha.
Policiais do 16º Batalhão avistaram a van da MTV  fazendo ziguezague na Avenida Francisco Morato, e foram em seu encalço.

Correria
O bandido passou sobre o canteiro central da avenida, avançou pela contramão,  até entrar no município de Taboão da Serra.
Percorreu toda a extensão do estacionamento do Hipermercado Extra, e seguiu pela BR-116, sentido Embu. Subiu pelo viaduto do Shopping Taboão, atravessou a Avenida Franco Montoro, até desembocar na Estrada do São Francisco.
Dali prosseguiu na fuga até a Avenida Maria Rosa, quando o motor da van foi apagado pelo dispositivo anti-roubo via satélite. O larápio tentou fugir a pé, mas foi acossado pelos PMs.
Todo o material roubado foi recuperado.
O bandido preso já trabalhou na MTV como operador de áudio.
Seus comparsas seguiam foragidos até o momento desta postagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois que O taboanense pulicou que o deputado Geraldo Cruz poderá sair por ordem do PT candidato a prefeito de Taboão da Serra, tudo é possível!!!

Anônimo disse...

O que a possivel candidatura do deputado Geraldo Cruz tem a ver com MTV,por um acaso ele apresentou algum programa ao lado do Dj João Gordo?

David da Silva disse...

Boa!, anônimo das 16h03! O anônimo das 08h47 é viajandão.
Não sei o que Geraldo Cruz tem a ver com ladrão de MTV, nem com João Gordo.
Mas, talvez, ele (Geraldo Cruz) queira descolar uma vaguinha na agenda da apresentadora Funérea, e fazer campanha eleitoral no programa Infortúnio.

Anônimo disse...

Afff...David!
Sua pauta está muito fria já que o
assunto do momento é a possivel candidatura de Geraldo Cruz!

BANDIDOS tem aos montes em Taboão da Serra.

O QUE TEMOS HAVER COM A "MTV" QUE ATÉ ESQUECE DA NOSSA EXISTENCIA!

ESCREVA A RESPEITO DA CANDIDATURA DO PETISTA "GERANDO CRUZES".

Daí, vai ter mais pessoas interessadas em postar comentários.

Anônimo disse...

David meu mestre, o nossa amada cidade está realmente uma loucura, enquanto um confunde o franzino Geraldo Cruz com o grande e tatuado Dj da MTV o outro quer bancar o chefe de redação num simples e hulmilde Blog ditando qual deve ou não ser a pauta.E mole ou quer mais?