Um policial militar e dois amigos dele foram vítimas de violência a tiros, em uma quadra particular de futebol society no bairro Cidade Intercap, Taboão da Serra.
Os bandidos anunciaram o assalto, e logo começaram a atirar porque reconheceram o soldado Hélio Aguiar Paulo Muniz, que trabalha no 36º Batalhão da PM (Taboão da Serra e Embu das Artes). Na troca de tiros o soldado ficou ferido no braço e na perna. Ele está internado no Hospital da Polícia Militar na zona norte da capital São Paulo.
Marcos Aparecido de Oliveira Maia, 34 anos, amigo do PM foi atingido pelos disparos, e socorrido ao HGP (Hospital Geral do Pirajuçara) onde morreu.
Outro baleado, Renato Silva Reis, 39 anos, que acompanhava o grupo, continuava em estado grave no HGP até o fechamento desta postagem.
Em menos de um mês, é o segundo caso de policial vítima de violência em praças esportivas de Taboão da Serra. Semanas atrás, um atirador disparou oito vezes contra um PM em um campo de futebol da Prefeitura.
Assista à reportagem da TV Record
6 comentários:
Não resta dúvidas! Taboão da Serra é atualmente terra de ninguém!
Onde há bandidos, traficantes e corruptos.
E PENSAR que:
Taboão da Serra já foi uma cidade pacata onde se vivia com tranquilidade.
mais uma vida de um pai de familia se foi por falta de segurança onde vamos para, esse rapaz que morreu deixou uma linda menina com menos de 7 anos e agora mais um filho sem pai o meu Deus onde vamos para!
O Marquinhos vai deixar saudades
Fica com Deus Marcão,jamais vou te esquecer vc foi pra mim um ótimo cunhado e amigo,vou sentir muitas saudades te amo cara,agora só me resta horar e pedir conforto a essa ótima familia.
Fica com Deus Marcão,jamais vou te esquecer vc foi pra mim um ótimo cunhado e amigo,vou sentir muitas saudades te amo cara,agora só me resta horar e pedir conforto a essa ótima familia.
Sr David..
Voce tem noticia se prenderam esses meninos Bandidos..
Postar um comentário