quinta-feira, 28 de julho de 2011

Promotoria de Justiça abre denúncia contra Evilásio e Fernando

Com informações do Jornal na Net e do site Taboão em Foco
Fenando Fernandes e Evilásio Farias
A Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Taboão da Serra, abriu um inquérito civil contra o atual prefeito Evilásio Farias e o ex-prefeito Fernando Fernandes.
A promotora Natália Amaral Azevedo quer apurar se os dois políticos têm participação em fraudes na arrecadação do IPTU “com obtenção de vantagem indevida e prejuízo ao erário”.
O inquérito inclui a Conam, empresa responsável pelo sistema de computação aplicado na arrecadação de verbas da prefeitura local.
A Promotoria pediu ainda à juíza Flávia Castellar Olivério, que o preso Márcio Renato Carra seja conduzido ao Fórum para dar declarações no próximo dia 10 de agosto às 13 horas. O depoimento de Márcio Carra será usado no inquérito aberto contra Evilásio e Fernando.
Na campanha eleitoral de 2004, o comitê político de Evilásio Farias distribuiu jornais denunciando que houve fraude no IPTU durante a administração de Fernando Fernandes.

8 comentários:

Zequinha disse...

Este Fernando Fernandes é um cabra safado e sempre esteve meio as falcatruas.Ele não alrgo o osso e nem quer deixar ninguem se aproximar, quer comandar sozinho, este cara um mau carater, sempre esteve envolvido com a bandidagem.

Anônimo disse...

Fernando Fernandes é um politico LIMPISSIMO os adversários querem fazer FERNANDO ficar sujo como o EVILÁSIO ISSO É FALSO.

PQ SÓ AGORA FERNANDO FERNANDES VAI SER SEMELHANTE AO ADVERSÁRIO CORRUPTO?

Anônimo disse...

Fernando Fernandes não fez CORRUPÇÃO. O Dr. Dracula... esse já estamos vendo a lamentável sangria que ocorrreu no IPTU.

Estão querendo incriminar Fernando Fernandes para que o vereador WAGNER (PT) saia como candidato a prefeito e ganhe as eleições.

Mais lembre-se que Wagner é safra do EVILASIO e td continuará na mesma sangria.

Anônimo disse...

Escuta-se nos corredores da prefeitura, que essa empresa, a CONAM é a unica que defende juridicamente os ex-prefeitos, ela defende todos eles, interessante isso... qual o interesse dela????

Zequinha disse...

O gente burra!! duzer que Fernando FErnandes não fez "corrupção", pois lhe digo trabalhei na prefeitura em sua gestão e tenho propriedade no que falo.É corrupto e metido com a bandidagem.Acorda povo! Acha que se fosse o poder prublico fosse ruim ia ter tanta gente querendo entrar?

Noemia disse...

Não o Fernando não fez e nem faz corrupção, quem faz sou EU. Eu euzinha desempregada, pois nunca concordei com as falcatruas desse cara, pois pósso lhes garantir o tá com ele ou não tá com ninguem, esse cara é o DIABO em figura de gente.

Anônimo disse...

MANDA OS DOIS SE BEIJA

Anônimo disse...

Os karas tão enrolado meu. O bicho vai pegá. Prá que serve a segurança ntão?