terça-feira, 12 de julho de 2011

Vereador prevê novas prisões ligadas à fraude na Prefeitura

Em entrevista à repórter Karen Santiago, do Jornal na Net, o vereador Paulo Felix disse acreditar em novas prisões ligadas ao escândalo das fraudes na arrecadação de IPTU e outros tributos na Prefeitura de Taboão da Serra.
“A [Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Vereadores] tem informações sobre novos fatos que estão sendo investigados, por nós e pela Polícia. Por este motivo acredito que novas prisões podem acontecer a qualquer instante”.
A declaração do parlamentar foi feita durante diligência da CEI em vários departamentos da Prefeitura na manhã desta terça-feira.

14 comentários:

Anônimo disse...

Uhhhh...
Será que dessa vez é o próprio a ser preso?
Paulo Felix, segundo boatos, tem sua cooperativa em destaque na lista negra.

Anônimo disse...

Esse vereador Paulo Félix, o vira bandeira, apoiou o GOVERNO CORRUPTO de Evilásio Fárias.

Será que ele não nota que também foi comparsa? Nossaaaaa...como esses politicos gostam de enganar.

Anônimo disse...

Não era esse vereador que falava "Por quem os sinos dobram (titulo do romance de Ernest Hemingway)".
Agora, os Sinos Funéreos soam as badaladas da investigação e estão batendo e chamando os politicos corruptos.
De quem será a vez? Até dele mesmo...

Anônimo disse...

esta tudo tao calmo que assusta tudo vai acabar em pizza...nada desta cei esta funcionando ate a camara vai entra em receso... aff evilasio ta solto ai na praça......... e muito mais outros..

Anônimo disse...

Será o prefeito? que bom ter esperança....

Anônimo disse...

Cadê a POLICIA FEDERAL. A Presidenta DILMA deve acionar imediatamente o Ministério Público Federal e o Procurador Geral da República. Milhões e Milhões de doláres foram direcionados para TABOÃO DA SERRA através do PAC. CADE A POLÍCIA FEDERAL. Queremos todos os Vereadores enjaulados juntamente com o Prefeito. Tudo que se vota na Câmara Municipal de Taboão da Serra é por unanimidade. São 13 Vereadores e todos favoráveis a tudo o que o Prefeito remete para aprovação. Tudo sem discussão. Como fala Boris TABOÃO DA SERRA VERGONHA NACIONAL.

Anônimo disse...

Sinto que vai sobrar para as sardinhas, e os outros tubarões ficarão de fora...

Anônimo disse...

Paulo Felix nåo ia dizer isso se algo novo não tivesse acontecido.
Li um comentário no alge das prisōes,no qual alguem informava que logo apös as prisōes na câmara o vereador Aprigio mandou apagar tudo nos computadores de seu gabinete.Na mesa noite do escândalo da fraude.

Anônimo disse...

Quem já fez parte do alto escalão da política sabe como funcionam as coisas. E o que começa errado um dia acaba muito mal.

O Sr. Evilásio quando candidato a deputado federal recebeu 800 mil reais de estatal brasileira.

De lá pra cá foram tantas facilidades em arrumar dinheiro que nunca mais ele e sua gangue pararam.

Nesta administração para onde quer que se aponte encontra-se corrupção. No lixo, nos contratos, nas licitações, por toda parte.

Com tanto dinheiro sobrando, parte da gangue resouvel investir por aqui mesmo. O Evilásio, preferiu lavar o dinheiro construindo Resort e um Hospital de 1º Mundo na Paraíba, lá por suas bandas.

O que é de se estranhar, é que até agora nada ainda aconteceu como o prefeito, responsável por Crime de Responsabilidade Administrativo.
Será que seu dinheiro comprou também quem deveria colocá-lo atras das grades?

Cadê o GAECO?
O que está acontecendo?

Anônimo disse...

Neste governo de pilantras até o programa de computador Windows 7 que o ¨Depto de Informática¨ instalou nas secretarias para o uso dos servidores e demais setores é cópia pirata! O que podemos dizer de um governo destes?
Não salva Um!

Anônimo disse...

vou dar uma dica ok?
quem vai ser preso vai ser uma mulher.
e sabe porque?
mais uma dica..
ninguém percebeu que veio faltando peças de uniforme e material escolar para os nossos filhos?
por que sera?
quanto ao paulo felix,tem um ditado que fala assim:
ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão,então eu acha que é por isso que o paulinho felix não vai para o inferno,ele roubava o prefeito na campanha da mulher dele
faturando com agua , rsrs..
o valor que ele repassava para o vivi do que ele gastava com agua dava para comprar agua da fonte da juventude.. rsrrs falei e pronto ...

Anônimo disse...

quanto a ci ... rs... isso é tudo mentira o que eles estão fazendo,ao meu ver eles criaram essa tal de ci para ficar investigando no local do crime se tem alguma coisa de errado deles .kkkkkkk

Anônimo disse...

Eita.... vai faltar cadeia pra esse povo.O Paulo Felix e o Sr. Olivio precisam tomar cuidado,será que eles tá na mira da policia?

Anônimo disse...

CARAMBA...tem gente demais envolvida! Por que não continuam com as prisões? A Câmara inteira deve estar envolvida nisso!