sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vereador-suplente busca habeas corpus preventivo

Preocupado com o risco de ser preso a qualquer momento, um suplente de vereador de Taboão da Serra está providenciando um habeas corpus (pedido de garantia de liberdade) preventivo.
Este suplente assumiu recentemente, por um breve período, a vaga do vereador titular que está confinado no Presídio de Tremembé, acusado de fraudar a arrecadação de IPTU e outros tributos da Prefeitura de Taboão da Serra.
Nos dias em que foi vereador-substituto, o suplente até tentou uma saliência. Mas acabou tendo o típico desempenho medíocre dos parlamentares provisórios.
Para não comprometer os trabalhos da Polícia e da Justiça, o blog não vai divulgar o nome do suplente que está temeroso de ir para a cadeia.
Nos bastidores políticos locais é tido como certo que um notório vereador também já se preveniu quanto à possibilidade de parar atrás das grades. Ele teria contratado os serviços de um dos advogados mais caros do Brasil.

51 comentários:

Anônimo disse...

Nem é preciso mencionar o nome do tranqueira suplente de vereador, que já sabemos. A culpa de toda essa vergonha que estamos passando é de todos nós eleitores. Ao invés de Taboão da Serra ser conhecida por algo de bo, viramos a capital da vergonha política do país. Estamos servindo até para temas em debates universitários devido aos escândalos e roubos de nosso dinheiro, que absurdo.

KAIAK disse...

E EU SEI QUEM É ESSE VEREADOR, ELE FOI SE METER SEM AS PROVAS NAS MÃO, COM A CONAN A IMPRESA QUE ESTA SENDO INVESTIGADA PELE POLICIA, E QUASE ACABOU COM UM PROCESSO, PELO MESMO.POIS TÃO FALANDO PELA CIDADE QUE ESSA MAFIA DO IPTU TEM MUITA GENTE GRANDE ENVOLVIDA, TÃO DIZENDO QUE ATÉ O PRESIDENTE NACIONAL DO PARTIDO VERDE(PENNA)TAMBÉM FOI BENEFICIADO NA CAMPANHA P/ DEPUTADO COM DINHEIRO DO NOSSO IPTU QUE VERGONHA.SERÁ QUE É POR ISSO QUE? EU LE EM UM JORNAL QUE TODOS OS PRE-CANDIDATOS E FILIADOS NO PARTIDO VERDE TÃO COMESSANDO A PEDIR A DESFILIAÇÃO, SERÁ POR CAUSA DESSAS CONVERSAS QUE TÁ ROLANDO POR AI,TÃO FALANDO QUE O PARTIDO VAI FICA SEM CANDIDATOS P/ CONCORRER AS ELEIÇÕES DE 2012, TÃO DIZENDO ATÉ QUE OS PRÉ-CANDIDATOS QUE ESTÃO SAIDDO DO PV JÁ TEM ATÉ OUTRO PARTIDO NAS MÃOS. É ISSO MESMO TEM QUE PROCURAR COISAS LIMPAS A ONESTIDADE E TUDO,SAIA FORA ANTES QUE VOCES COMESSE A FEDER COMO OS QUE ESTÃO PRESOS.OBRIGADO DAVD POR DEIXAR NOS ESPRESSARMOS TODA NOSSA INDIGINAÇÃO.

Anônimo disse...

Alguem acredita que existe justiça para politico ladrão?Uma preliminar: ... o poder não muda as pessoas, apenas as revela! Ou seja, o mau-caráter obterá na política um luxuoso e exuberante espaço para seu mau-caratismo exercitar! Um alerta: ... quem gosta de político ladrão ou se associa e usufrui das riquezas roubadas e vulgarmente exibidas por eles, não leia este artigo... ele é "agressivo" como diziam das minhas éticas posições políticas durante a campanha eleitoral!

Anônimo disse...

Pô, porque não é possível dizer o nome do tal vereador? Não quero comprometer o site, mas vou dar um grande toque.

O tal vereador é o cara que mais constrói em Taboão. Adivinhe quem é? hahahahahah.

E por isso, o cara tem maior interesse no aumento do IPTU, inclusive votou a favor de seu aumento, quem será esse cara?

O nobre edil tem uma filha arquiteta. Quem será ele?

Por defender o atual prefeito tão acusado de corrupção, ele é tão fraco que poderá a qualquer momento ir junto pro buraco. Quem será ele?

Com medo das provas que o comprometam, pagou mais de 2 milhões de reais para o presidente da OAB expedir antecipadamente um Habeas Corpus que o preserve de entar em cana.

Por que esse homem tem tanto medo? O que esse homem, dono de tantos prédio em condomínios em Taboão está devendo para a justiça?

Será que o alto preço que ele pagou ao grandioso advogado, vai calar a boca da Justiça?

Vamos aguardar para ver.
Voltarei aqui para dar as últimas novidades sobre o caso.

Anônimo disse...

Estou com vergonha de ser taboanense, politico roubando 4 vereadores presos, mais alguns soltos roubando tentando esconder a cara na tal da CEI e mole ta na hora dos vereadores tomar vergonha na cara e cassar o mandado desses ladrões do pov, afinal de contas na politica so enrriquece quem é ladrão tá ai provado

Anônimo disse...

Esse CARA dos prédios que poderá ser preso vai caguetar até o PAPA que está no Vaticano.

Ele é muito medroso. Aí se perder nas explicações, sem dúvida, colocará o RAPOSÂO em evidência.

Esse CARA dos prédios vai falar até da mãe dele, por que esse é dedo duro. AGUARDEM

Anônimo disse...

Q lindo entrou de favor que já é uma vergonha.... e agora é suspeito..olha essa Fofinho ladrão que ja sabemos o nome dele ...logo vai para la em tremembé..eu agredito em Deus.

Anônimo disse...

Vou na igreja dele Falar sobre ele.. tenho certeza que os irmãos da igreja dele nao vota mais nele..

Jose Carlos disse...

Tranqueira é pouco ta de favor e ja querendo morar na cadeia de tremembé...

Anônimo disse...

Quem diria esse menino tão novo e no mundo do crime...

Anônimo disse...

Olha vamos todos lembrar deste safado no dia das eleições..

Anônimo disse...

Meus Deus ai esta uma cobra querendo dar o bote...vamos acabar logo com isso...

Eneias disse...

Nossa quem diria tao novo na politica e já é suspeito...

Lucinda disse...

Sempre estou lendo as noticia deste sait maravilhoso...continue assim....
Vamos acabar com esses cara de pau ...ainda mais novato.

Anônimo disse...

David!

Parabéns pelo BLOG que é o melhor da região. Você é feroz, muito ativo e íntegro na área de JORNALISMO.

Gostaria de perdir-lhs para que colocasse EMBU e Itapecerica da Serra já que igual a vc não EXISTE mesmo.

Vocé é o nosso JULIEN ASSANGE, do WikiLeaks, forte e corajoso. Você faz a diferença em nossa região!

Jair - evangelico - sede disse...

Faz um favor...
Vereador - suplente - Evangelico..

Para com a sua carreira antes q vc va morar na cadeia.
Não escandaliza o nome de Deus....
Se não eu vou lá na sede da sua igreja falar quem é vc......

Anônimo disse...

Mal começou no mundo politico e já está se complicando todo, imagina quando for veterano vai ter muita rolo pra conta, claro que isso se conseguir passar pelas próximas eleições.

Anônimo disse...

GENTE,VC NÃO ESTÃO ENTENDENDO ESSE SUPLENTE É AQUELE QUE FICOU NO LUGAR DO OUTRO SAFADO QUE FOI PARA DEPUTADO E, SAIU FORA E AGORA RESPONDE POR DUAS SECRETARIA NA PREFEITURA, NÃO TÃO DIZENDO QUE ELE, TAMBÉM ASSINOU PARA AUMENTAR O IPTU, ENTÃO, DEVE SER O DITO TÃO DIZENDO POR AQUI ONDE EU TRABALHO QUE É O DITO, ELE TÁ MUITO QUETINHO MESMO,ANDA MUITO DESCONFIADO VAI SABE SABE.HÁ PESSOAS QUE NEM SABE QUE ELE É VEREADOR,NOS NEM ESTAMOS VENDO ELE NA SESSÃO,NO MEU INTENDER EU ACHO QUE MATEI A XARADA.

Prof. Franco disse...

Olha aí as provas pipocando uma atrás da outra. ACORDA TABOÃO!

Luiz Antonio disse...

Vereador-suplente : quem diria, assumiu por pouco tempo e ja envolvido com a mafia.... pau nele..pau nesse fofinho ladrão que ja sabemos q ele não presta ... teve q ate depor na CPI.... pau nele...

Maria disse...

suplente olho nele... cadeia nele

Anônimo disse...

O vereador aprigio também pediu habeas corpus, ele contratou o Burcio que é presidente da OAB SP. O valor supera meio milhão.

Fabio Franco disse...

Oi Pessoal..
Moro em Taboão da Serra.
Esse suplente assumiu durante 45 dias e ja ta aprontando.........
Ele é um rapaz novo mais com muito sucesso no mundo do crime.........
Parabens a esse sait... continuem sendo assim...

Cecilia - Taboao da Serra disse...

Vamos orar por esse garoto suplente.
Que Deus ensina pra ele no cajado o que é certo e o que é errado..

Juvenal - Fortaleza disse...

Nossa q feio....esse garoto..

Aloiso RJ disse...

Esse garoto assumiu por 45 dia e ja esta assim.....
Q pena.... imagine de fosse os 4 anos...... Jesus...

Anônimo disse...

karaka ficou indignado por este suplente vai trabalhar agora com habeas corpus embaixo do braço fico triste por saber que é cristao e da assembleia de DEUS ali parque sao joaquim lamentavel mas tem que ser preso tambem ser cristao nao te insenta de nada viu... que vergonha

Carla Jd Mituzi disse...

Esse suplente e´o cara que assumiu o LUGAR DO OUTRO Q ESTA PRESO... uma rapaz novo.......mais cheio de vida para dar o bote.... cuidado Taboao....... vamos lembrar disso

Anônimo disse...

Atrás das faixadas de prédios, está escondido um vereador infiel e corrupto!

Jacira BH disse...

Nao é o aprigio..
è um suplente q assumiu por 45 dias

Esse sait é nota 10

Anônimo disse...

FOI APREENDIDO DOCUMENTOS QUE LIGA ESSE APRIGIO AO CRIME. PEDIDOS DE ISENÇÃO DE IMPOSTOS E REVISÃO DE MULTAS.

Anônimo disse...

Mais o Aprigio tb está envolvido. Comenta-se que com todos esses predios da cooperativa para pagar o IPTU foi daquele jeito. Será mesmo????

Anônimo disse...

Pra se livrar da cana, o Aprigio contratou um dos advogados mais caros do Brasil por 500 mil reais. O advogado é o Burcio, que por sinal é o presidente da OAB.

Tá podendo heim seu Aprigio...

elves disse...

gente....



meus Deus Menino mal

Anônimo disse...

Não julguem para não serem julgados.

Anônimo disse...

Sres e Sras, nao eh Burcio e sim Durso, ex presidente da OAB. OH GENTE DESATUALIZADA!!

Anônimo disse...

O nome do advogado não muda a essência da questão. O Aprigio cometeu graves faltas e tem que ser punido por tal ato.

Anônimo disse...

Esse suplente teve 1295 votos na ultima eleição,é uma vergonha para a minha igreja, já foi aposentado, reponde por ameaça e tentativa de homicidio, e tem um discurso moralista, Sr Tales Franco, estou sabendo q o habeas corpus foi negado...é questatao de dias...Vamos aguardar

Anônimo disse...

ESSE RAPAZ QUE VC ESTÃO JULGANDO É INOCENTE,O SUPLENTE QUE ESTA PARA SER PRESO É O QUE FICOU NO LUGAR DO MARCOS PORTA ACORDA POVO,TÃO JULGANDO A PESSAO ERRADA, OS SUPLENTES QUE FICARAM 45 DIAS SÃO PESSOAS DE BEM ONESTAS,ELES NÃO TEM NADA HAVER COM ESSAS MAFIA, ESSA SUJEIRA. PORISSO EU PESSO NÃO JULQUE A PESSOA ERRADA, TEMOS QUE JULGAR OS VERDADEIROS CRIMINOSOS E EU NÃO FALEI QUE ELE ESTAVA ENVOLVIDO NESSA SUJEIRADA OK VER O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS CORRETAMENTE O QUE TÃO FALANDO PELA CIDADE É QUE É O SUPLENTE DO PORTA.

Anônimo disse...

é aprigio com tanto edificil que vc contruiu...kkk agora sei porque esta sumido ou corrido paga seu imposto

Nina... pq Pinheiros disse...

Esse rapaz novo tem q pagar..
onde se viu..
Quem deve nao teme..
por que ele quer um corpus preventivo....
e aind foi negado pra ele.....

Euclides Taboao da Serra disse...

Esses pessoal estao jogando a culpa.. em outro vereador...
Mais vamos deixar bem claro..
Que a verdade vem a tona...
A noticia dada neste sait fala de um suplente q assumiu por 45 dias..
...............
Entao vamos ler a noticia dereito..
Essa sait é serio..
O suplente assumiu por 45 dias ..
Vamos ser corretos
............
Vamos fazer justiça se todos sait fosse igual a esse.. talvez seria as coisas diferente...
.
O sait é bem claro..
Só ler a noticia certa...
.........................................
O suplente assumiu por 45 dias..
Poxa sera q precisamos desenhar..

...................

Emanuel. Floripa disse...

Nos dias em que foi vereador-substituto, o suplente até tentou uma saliência. Mas acabou tendo o típico desempenho medíocre dos parlamentares provisórios.
Para não comprometer os trabalhos da Polícia e da Justiça, o blog não vai divulgar o nome do suplente que está temeroso de ir para a cadeia.

Sera q precisamos dizer o nome desse garoto Gorduxo...

Maria Candida - Jd salete disse...

Oi pessoal vim aq outra vez
Dar os parabens a esse sait..

Isso q é noticia....

Temos q denunciar antes q ele vire uma cobra

Anônimo disse...

Nossa q vergonha, eu pensei q estava votando na renovação, mas vejo q errei, votei para continuação da corrupção, O Sr Tales Franco nunca mais tera o meu voto, é uma vergonha para a minha igreja e para a minha familia, na minha casa ele não entra mais

parabens ao SITE

Anônimo disse...

E Tales ....q vergonha...

Anônimo disse...

vc q quer confundir as pessoas não consiguira ...

O suplente do porta assumiu o mandato inteiro, e o que esta envolvido assumiu por 45 dias e o Marco Porta não esta preso,

não substime a inteligencia dos leitores...

eu votei nesse safado...e me arrependo...

Anônimo disse...

a policia tem procurado ele no prédio da camara, já vieram aqui tres vezes atraz desse suplente, não posso me identificar pois sou concursado, mas hje mesmo vieram atraz dele de novo.

se for preso o Sr Tales Franco nunca mais repitira a votação, pelo menos acredito q o povo regeitara essa safadesa...

Anônimo disse...

será q renovação existe com esse tipo de vereador.

ja estava envolvido antes de assumir, q nojo.

o pessoal da igreja onde ele é tecladista deve saber....vou fazer o possivel para q mtas pessoas saibam quem é esse cara...

se não fosse este site não ficariamos sabendo dessa safadesa

Anônimo disse...

Meu amigo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho, sabemos que e serio gostaria de saber se esse suplente tem o mando ja de prisao se for possivel me fale o nome dele..

Anônimo disse...

QUE PAPAGAIADA TALES FRANCO