quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Assim se destrói uma cidade…

Corrupção em Taboão da Serra voltou a ser tema da TV Band, hoje à tarde.
Tribunal de Justiça decide na 5ª-feira se vereadores em liberdade condicional podem reassumir seus cargos na Câmara.

Na transmissão desta 4ª-feira do programa sensacionalista Brasil Urgente, voltou à pauta jornalística a situação penal dos envolvidos em fraudes na arrecadação de IPTU da Prefeitura de Taboão da Serra.
Amanhã, 5ª-feira dia 11 de agosto, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo vai julgar os recursos dos vereadores presos recentemente. Eles querem ter o direito de continuar no cargo, mesmo durante o andamento dos processos criminais em que são réus.
Durante a transmissão, o apresentador do programa e o repórter de rua chegam a dar risadas, diante do grande volume de corrupção apurada pela Polícia Civil envolvendo secretários do prefeito, vereadores e funcionários públicos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Afff...David!
A base do Evilásio Farias chega a afirmar que não tem mais nada rolando na JUSTIÇA...CARAMBA!!!

ANTONIO CARLOS SOUSA SANTOS disse...

EU SOU FÁ DO DATENA DE CARTEIRINHA


ANTONIO CARLOS SOUSA SANTOS

CONHECIDO SOUSA SANTOS

PARABÉNS AO DATENA


AJUDA AI DATENA ACABAR COM A CORRUPÇÃO DE TABOÃO DA SERRA

Anônimo disse...

David te elogiei comentário anterior e você critica Datena.
Você quer essa quadrilha solta é isso?
Eu estava enganada a seu respeito??

Anônimo disse...

DATENA VC NÃO PODE ESQUECER DESTA CIDADE,POR QUE ENQUANTO VC ESTIVER FALANDO E NOTICIANDO NOS MORADORES SABEREMOS QUE A JUSTIÇA.ESTA SENDO FEITRA.ESTA CAMBADA DE LADRAO TEM Q IR DEVOLTA PRA CADEIA DE NOVO.HOMENS E MULHERES QUE FICAM EMCIMA DE SALTO E FAZENDO LIPO COM O DINHEIRO DO POVO.

gabriela disse...

primeiramente vcs deveriam verificar os fatos,pois o Marcelo Marceliano soares,continua preso,segundo ele n tem parentesco nenhum com o entao vereador Natal,e Tadeu antonio tbem continua preso,por falta de pagamento,entao como um jornal etico,procurem saber antes de publicarem.....

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SUGERIR UM SITE A VC COMPANHEIRO DO BAR E LANCHES TABOÃO PARA MOSTRAS AS COISAS BOAS DE TABOÃO DA SERRA , O POVO, A CIDADE NO SEU DIA DIA , SEU PONTOS DE ENCONTRO, A NOITE EM TABOÃO , OS JOGOS, AS ACÕES EM DEFESA DO POVO ETC...

Anônimo disse...

ESSE SOUZA SANTOS , DATENA, IVAN JERONIMO , A JUIZA , E OUTROS TANTOS SÃO FANFARRÕES , ATÉ POUCO TEMPO ATRAZ O SOUZA SANTOS ERA APADRINHADO DO PREFEITO A DA Dra. ROSIANE , AGORA SE DIZ INDIGNADO, O IVAN NÃO ERA FILIADO , AGORA É FILIADO E CANDIDATO, O DATENA SO APARECE POR AQUI QUANDO TEM DESGRAÇA , O LADO BOM DE TABOÃO DA SERRA ELA NÃO MOSTRA , INFELISMENTE TODOS NA VERDADE QUEREM E PROMOÇÃO AS CUSTAS DO POVO DE TABOÃO DA SERRA ... FALEI A SIM O DATENA NÃO EXPLICOU AQUELA PASSAGEM METEÓRICA PELA RECORD, QUANTO SERA QUE ELE LEVOU?