segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DEM quer processo legislativo sobre os 4 vereadores acusados pela Operação Cleptocracia

O partido Democratas (DEM) de Taboão da Serra protocolou há poucos instantes o pedido de abertura de processo de apuração sobre os vereadores Arnaldinho, Carlos Andrade, Eloy e Natal. Eles respondem a acusação da Operação Cleptocracia
Em nota ao blog Bar & Lanches Taboão, o advogado Gerson Pereira Brito, presidente do DEM/Taboão da Serra expõe os motivos da petição:
"O Partido DEMOCRATAS de Taboão da Serra é oposição ao governo Dr. Evilásio e como tal se posiciona. O partido prestigia as instituições públicas constituídas e espera que a justiça seja feita. Nesta data, foram protocoladas quatro representações com pedido de instauração de comissão processante contra os vereadores envolvidos, pois é da competência da Câmara Municipal apurar as denúncias na esfera politica-administrativas. O partido tem o vereador CIDO DA YAFARMA na presidência da CEI onde se apura as denúncias de corrupção no município e que vem desenvolvendo um trabalho brilhante e imparcial com todo respaldo da população de Taboão da Serra. Cabe então à Câmara apurar tais denúncias e tomar a decisão final.
Gerson Pereira Brito
Presidente do DEM de Taboão da Serra

34 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim tem Partido tem Coragem de colocar esses QUATROS vereadores Corruptos para Fora do Poder Legislativo

Ana Maria Siqueira de Liro disse...

PARABÉNS AO PRESIDENTE DESTE PARTIDO.
DEMOCRATA DE VERDADE
DEMOCRATA

JOSÉ LUIS DOS SANTOS FELIPE disse...

TENHO VERGONHA TER NOME DE JOSÉ LUIS POR CAUSA DO JOSÉ LUIS ELOI.
CASSAÇÃO JÁ.
CASSAÇÃO,VAMOS TODOS PARA CÂMARA MUNICIPAL PRECIONAR TODOS OS VEREADORES PELA CASSAÇÃO DESSES CORRUPTOS JÁ CASSAÇÃO.
NADA DE PIZZA

APEOESP disse...

PROFESSORES DA APEOESP APOIA CASSAÇÃO JÁ DE VEREADORES ENVOLVIDOS ACUSADOS PELA OPERAÇÃO CLEPTOCRACIA

Anônimo disse...

Esta decisão só poderia vir do DEM partido do vereador CIDO, um novato de grande destaque na política taboanense, parabéns vereador pelo trabalho que vem realizando no legislativo inclusive como presidente da CEI... força continui assim...

Anônimo disse...

ESPERO QUE OS VEREADORES POSSAM SE DEFENDER, POIS ESTAMOS EM UM ESTADO DE DIREITO.

Anônimo disse...

Estranho, há pouco tempo o vereador Cido do Partido não se portava como oposição, alias, sempre votava a favor do governo Evilásio.

Eleitor Indignado disse...

Este Cido (presidente do DEM) tá querendo aparecer; A verdade é que ele na eleição para presidente da camara municipal, votou no Macário (PT) e agora vem com essa de cassar os vereadores que por natureza já foram extintos.. me poupe!! ´so os babacas vpodem cair nessa Cido, mas eu não...

Para quem não sabe o Cido votou (PT)e por este motivo o Dr. Mauricio saiu presidencia do Democratas, pois este não aceita negociar com politico corrupto... Até denunciou o esque do pagamento ao advogado dos vereadores presos..

Eu este cido não engana, pois acompanho sempre as noticias e verifico a verdade delas..

Suzana (Jd. Record) disse...

O Ver. Cido, tá querendo é aparecer e fazer nome. pois eles já iao ser cassados mesmo.... Este cido é Democratas e em janeiro votou no J.Macário p/ presidente da Camara e apoiou o Pref. Evilásio, e agora vem com essa. sai pra lá!!!

Anônimo disse...

Não podemos julgar pois o Ivan que prendeu todo mundo ja diz que o Eloi é inocente imagine a falta de capacidade deles pois primeiro prende depois averigua se se deve então temos que ter cuidado para não julgar pois temos que esperar os fatos reais pois a Dr. Flavia Oliverio não é o Ivan ele se apega em todos detalhes ouve todos pois participei no forum estes dias e á acusão que o Ivan não conseguiu provar isto demonstra que estamos que esperar sem julgar pois o Miltom Andrade comprovou com uma testemunha de acuzação que o terreno que segundo o Ivan diz que era dele e do irmão foi comprado por uma construtota onde o IPTU foi pago comprovadamente pelo banco então não ouve nada doque havia no relatorio da cabeça do Ivan, este é um dos casos pois ele diz que o Orlandino é aliciador mas não consegue provar que ele aliciou alguem pois nem testemunha á , então usemos a razão não emoção.

Anônimo disse...

Eu gostaria de acreditar neste partido mas o presidente é Gerson Brito cunhado de Fernando Fernandes.... Politicagem é foda como gostaria que não fosse

Anônimo disse...

Acho q agora sim nossa cidade saira da boca do Datena como exemplo de impunidade!!! Vamos servir de exemplo pro nosso povo brasileiro já cansado de tantas falcatruas e corrupção. Desejo q o prefeito e todos os vereadores envolvidos caiam já!!!!

Anônimo disse...

karaka os quatro suplentes sao a favor do prefeito ou seja votaram contra a cassaçao do prefeito, alias tem dois que nao puxa o saco do prefeito tem pedir licença porqueo mesmo nao tem saco mais... isto é só maquiagem pq a cassaçao foi adiada para saber o resultado do processo dos quatro veareador acusado a saida do prefeito depende desta decisao...

Anônimo disse...

Ki sacanagem.!!! Tem gente tirando proveito da si tuação. Os caras nem abriram a boca. todos tem o direito de se defender. será que não conhecem a constituição, é certo ki tudo não passa de politicagem! Aqueles ki insitam o povo, são os urubus a fim da podridão da carniça.eito da si tuação. Os caras nem abriram a boca. todos tem o direito de se defender. será que não conhecem a constituição, é certo ki tudo não passa de politicagem! Aqueles ki insitam o povo, são os urubus a fim da podridão da carniça.

Anônimo disse...

Será que esse partido "DEMônio" teria a mesma atitude se estivese no governo?

Anônimo disse...

por acaso esse gerson é o mesmo que trabalhou na prefeitura e que é parente da analice e do fernando fernandes? é só uma pergunta rs

Anônimo disse...

Estranho esse pedido, até porque em Taboão da Serra JAMAIs houve oposição de verdade. Tudo funciona com conchavos, arranjos, favorzinhos, carguinhos, mutretazinhas, cambalachozinhos, desviozinhos, etc. Será igual a Zona Azul, é para taboanense ver, daqui a pouco estarão cobrando taxas para parar o carro até na garagem, vergonha.

alexe disse...

Isso é bom DEMAIS! Dessa forma, estaremos vendo a justiça a ser executada.

Depois de tanto roubar, esses elementos permanecerão ainda no PODER!!!! Vão roubar mais ainda
Não...não....não...
Os culpados devem ser cassados.

Anônimo disse...

Vocês estão comprando gato por lebre. O Ivan nunca falou que o Eloi é inocente, ao contrário, do Luiz Antonio, que sequer teve a prisão solicitada pela polícia. Quem falou sobre o Eloi na CEI foi o Delegado Raul, acordem! Veja o que estão falando, até onde sei o Ivan quando foi ouvido no Fórum desceu a marreta em todos. inclusive no próprio Eloi.

Anônimo disse...

O ver. Cido tem um montão de apadrinhados na prefeitura. Se o mesmo ir contra o patrão, os cargos livre nomeação que foram indicados por ele são imediatamente cortados, alguém acredita que isso é sério?

Apeoesp Taboão da Serra disse...

Sr. David,
Tenho percebido que algumas mensagens postadas nos sites do município, e agora no seu, tem assinado como Apeoesp. No entanto, não houve por parte da Apeoesp de Taboão da Serra nenhuma mensagem postada, logo, tal pessoa que postou como Apeoesp não tem esta autorização. Até porque as decisões da Apeoesp são tiradas coletivamente pela sua executiva e só após isso divulgadas.
No caso do texto assinado como Apeoesp apoiando a cassação dos vereadores, acredito que não haver diferença, mas para evitar que posições que não seja a nossa sejam publicadas, sugiro não autorizar publicação de comentários sem um prévia verifição da autenticidade, para nos evitar problemas jurídicos futuros.
Um forte abraço
José Afonso da Silva

Anônimo disse...

nao entendo o que o fernando fernades tem haver com isso??? foi o prefeito o pivo de tudo que alias deu o tiro no proprio pe kkkk.
verdade seja dita o fernando fez diversas acusaçoes sobre a atual admintraçao quando concorreu a cargo de prefeito a qual ele perdeu, pois entao agora sera que alguem acredita no ex prefeito ou no atual?
quem da sendo cassado o ex ou atual?
que os vereadores sao contra o ex ou atual???? kkkk
é isto ai "fé ferando" ate 2013
evilasio fora e leva sua corja tambem... ah dedixa o nosso dinheiro!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao vereador Cido! Sou seuveleitor, conta comigo!

Anônimo disse...

é prefeito sei como pisou em seu opositores politicos "vivi" nao se chuta cachorro morto kkkkkkkkkkkkk
um dia da caça outro do caçador..
um dia do prefeito outro dia do vereador!!! entendeu evilasio... alias a quantas anda seu processo de quando voce era vereador desta cidade hein ???
evilasio cuidado com a dilma esta esta fazendo uma faxina... emmm seu secretario pode chegar ate vc kkkkkkk

Anônimo disse...

Muito coerente de sua parte presidente Gerson pois deveria lembrar tambem do passado pois na época do seu cunhado Fernando Fernandes senhor era e sempre foi um incosto que ganhava mais de R$9.116,00 mais de nove mil hoje nem secretario ganha este salario, temos que lembrar tambem que seu sogro seu Avenir roubava cesta basica dos funcionarios para fazer politica, então vamos pedir para vc devolver o alto salario que levava para ser o que sempre foi pois até seu cunhado Fernando Fernandes o chama de encosto, este dias atras foi ate o escritorio da deputada e perguntei de um funcionario de la e me falaram ele sai com o capacho do Fernando o encosto da familia ferandes, é assim que vc é conhecido até mesmo pela sua familia quer ser um encosto dinovo nos cofres publicos, espero que o povo acorde ja esta ruim trazer ladroes antigos é pior vamos renovar.

Anônimo disse...

sr david , i senhor ja esta sabendo da pizza em cotia, na granja viana que o prefeito pagou para alguns vereadores.
confio no seu jornalismo, verifique e poste para nós.

Anônimo disse...

Os dois são safados, tanto o Fernando como esse crápula do Evilásio.

E se querem saber mais, quando os interessa eles até fazem conchavos. É acordão!

Evilásio quando entrou disse que abriria a caixa-preta do Fernando. Mentira! O que ele abriu foi a porta da prefeitura para que o Lelo, passasse para o Luiz Antonio como fazia as maracutais.

O acordão era tão forte que o crápula do Evilásio foi morar na casa desse Lelo. Ah, vamos lembrar que antes daquela eleição Evilásio chamava Lelo de bandido.

Outra coisa é a "moral" (se é que essa gente tem) Todos, todos que trabalhavam com Fernando foi para o lado do Evilásio. O que em breve devem migrar novamente para o Fernando.

Ou seja, esses dois malas tem que serem presos e nunca mais disputarem mais nada em nossa cidade.

Fora bandidos!

Roberto disse...

Espero que não seja uma armação politica. Sou a vafor dos envolvidos na operação creptocracia ( governo de Ladrões sejam cassados)

SEBASTIÃO JD SALETE disse...

ANTES OPINAREM BUSQUEM OS FATOS, EM PRIMEIRO LUGAR,PELO O QUE SE SABE O VEREADOR CIDO NÃO É PRESIDNETE DO DEM, E ESPERO QUE ELE HONRE PELO SEU MANDATO E VOTE FAVORÁVEL A ABERTURA DA COMISSÃO PROCESSANTE DO PREFEITO E DOS VEREADORES, SE OS MESMOS FOREM INOCENTES QUE PROVEM!!! FICO FELIZ VEREADOR CIDO EM SABER QUE O SR VOTOU NO VEREADOR MACÁRIO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA E VCS TEM A MESMA OPINIÃO NESTES FATOS.

Anônimo disse...

A coisa política em nossa cidade está uma tragédia, mas, deixar Fernando Fernandes e seus maléficos seguidores voltar é muito ruim para a cidade. Quem é que sempre viajava para Miami para fazer compras?
Vão achando que essa turma quer melhorar alguma coisa para nós!

Anônimo disse...

quem viajou para suiça a espanha alemanha e outros lugares ai ta certo deixa o vivi no poder que o anos que vem vera o seu iptu o valor que sera kkkkkkkkkkk
alias quando vc estiver com problemas de saude ele pagara sua viagem e estadia para cuba como ele fez para melhorar a dor na coluna dele porque o ps da atena, ops " ps da yacta a qual o prefeito é dono" é de primeiro mudo so nao sei pq ele se consultou la KKKKKK

Anônimo disse...

pobre inocente vai apoiar evilasio depois de td isso kkkkk com certeza vc votarar na marcia para prefeita kkkkk se o prefeito fro cassado que nao vai acontecer!!!! a marcia nao pode assumir pq ???? kkkkkkk
a pior administraçao de taboao da serra é a de evilasio e marcia e seus vereadores comprado com nosso iptu...

Anônimo disse...

eles foram preso com nosso dinheiro nao devolveram,porque se devolvesse nao seriao solto, o nosso dinheiro prende e solta os vereador ha e prefeito e vice tambem...

Anônimo disse...

taboao da serra vergonha da gente...
vou acabar com farra do dinheiro publico....
diminui meu salario!!!!
palavra do prefeito evilasio..
ele falou que recebia ainda do mandato de deputado ha isto ele nao fala, pergunte ao mesmo como anda o processo dele de quando era vereador????