terça-feira, 2 de agosto de 2011

Na moita...

Os vereadores Eloy, Arnaldinho, Natal e Carlos Andrade, atualmente cumprindo liberdade condicional após pagar fiança, não vão se apresentar hoje à noite na reabertura das sessões da Câmara de Taboão da Serra. Serão substituídos pelo ‘banco de reservas’ composto por Fausta, Tales, Onishi e Queirós.
Se os vereadores titulares dessem as caras na Câmara hoje, seriam presos por descumprirem as regras da liberdade condicional.

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso... os vereadores estão preocupados com uma linha de ônibus da empresa Pirajussara que vai para o terminal Tiête que não possuem porta bagagens? São muito ruins.

Anônimo disse...

Ola galera vamos ser sinceros se esses vereadores assumirem eu rasgo meu titulo fala serio !!!!!

Anônimo disse...

Pergunta:

Quem são mais ignorantes,quem coloca esses desqualificados no poder ou os proprios "vereadores"?

Anônimo disse...

o eloi nao pode assumir a cadeira porque esta sendo processado "deveria esta preso" seu suplente pediu habeas corpus, imagime os demais como estao ??? este é taboao da serra

Anônimo disse...

Affff...
Por que será que o povo não sabe escolher um politico capacitado para exercer o cargo?
Entenda a expressão de capacitado, como: HONESTO e q saiba respeitar a população que o elegeu.

Anônimo disse...

Por que sera que o vereador Aprigio pediu para o presidente da OAB de São Paulo D´Urso um dos mais caros do Estado um HC, será que ele esta totalmente correto?
Neste quadro deste governo do Prefeito Evilasio só da para achar alguns prefeituraveis pois de todos que comentam ate o momento o Secretario Porta se salva e Vereador Vagner.
Mas em terra de Taboão tudo é possivel até mesmo quem esta inelegivel dizer sou candidata passando por cima das leis e da vontade do povo, mas o Fernando depois de ver sua esposa ser a mais gastona do dinheiro publico ira gastar o dinheiro do propio povo para faser campanha.
Chega dos mesmo vamos renovar pois oque plantarmos hoje iremos colher no futuro nosso de nossos filhos.

Anônimo disse...

Pão e Circo é o LEMA desde a época dos SENADORES ROMANOS. Nada é diferente desta herança maldita por milênios, tanto no Governo Municipal, Governo Estadual e Governo Federal - Republica Federativa do BRASIL. Se no PLANETA não tivesse CORRUPÇÃO POLÍTICA e LADRÕES o custo de vida do ser humano seria reduzido em 5o%.