quarta-feira, 17 de agosto de 2011

JÁ ERA...

Taboanenses pedem impeachment do prefeito – Foto: Sandra Pereira - 16.ago.2011 | Jornal na Net
Mesmo que escape na próxima 3ª-feira, 23 de agosto, de uma Comissão Processante dos vereadores, a administração de Evilásio Farias está politicamente deteriorada.
Desde a criação da Câmara de Taboão da Serra em 1960, esta é a segunda vez que um pedido de cassação de prefeito chega ao legislativo municipal. A primeira, contra o falecido prefeito Ary Dau (1969-1973) não alcançou adesão necessária para formalizar o processo.
Evitando grandes aparições em público, Evilásio tem se limitado a encontro privado com líderes religiosos, entrega parcial de casas populares, e reunião com chefes de siglas partidárias em churrascaria fora da cidade.
Não faltam rumores sobre trocas de favores para angariar apoios de vereadores.
O governo evilasista é hoje uma baleia encalhada numa praia de famintos.
Foto: Rodrigo Martins - 16.ago.2011 | O Taboanense

8 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que o que temos na Casa de Leis atualmente em matéria de qualidade política e moral é terrível e nada presta lá. Os mesmos se vendem por qualquer torrão de açúcar e o doutor cabaceiras ainda está com a chave dos cofres públicos nas mãos. É preciso banir os ladrões de nossa cidade, seja via política ou Justiça Eleitoral.

Anônimo disse...

Esses VEREADORES que se cuidem porque não serão reeleitos.

AQUELE que votar contra o IMPEACHMENT e ficar a FAVOR da permanência de EVILÁSIO FARIAS na prefeitura é semelhante ao PREFEITO.

Todos viram que SALVADOR GRISSAFI, que era presidente da Câmara, na época do 'mete o dinheiro das viagens e congressos no bolso', NUNCA MAIS FOI REELEITO.

O POVO ESTÁ DE OLHO
//
e cansado de CORRUPÇÂO

//
de pagar com SUOR o IPTU
//
e os LADRÔES afanarem os cofres públicos.

Anônimo disse...

Profecia “Daqui pra frente se aproxima um tsunami seguido de terremoto e de um acidente nuclear”, avisou Paulo Félix.

Robson disse...

1º) Duvido muito que esse processo vá adiante e se for, acho quase impossível que os nobres Edis cassem o mandato do Rato de barba.

2º) Quando se diz deteriorada é verdade, mas como aqui é a terra da farra, não me surpreenderia se além de sair ileso o Rato conseguir se reeleger novamente no futuro. Quem acompanha o que acontece sabe que o Sr. que "está" Prefeito" já teve a "habilidade" de burlar a justiça várias vezes.

Anônimo disse...

Uma duvida sobre isto tudo porque os assessores do então vereador Paulo Felix que defendia o prefeito até a morte alias foi coordenador de campanha da esposa do prefeito tendo até seu sobrinho fornecendo água mineral para campanha alias pelo visto nesta época tinha gente que lavava o carro com água mineral e me lembro encontrar o vereador na rua quase disse que o prefeito era santo, agora acho que o dinheiro acabou ele precisa ver quem da mais, por que seus assessores estava conduzindo esta passeata pois ao ver eles deveriam estar na câmara pois era horário de trabalho, alias nunca vi tanta viatura da civil parada ao invés de estarem cuidando da segurança da população estão cuidando das passeata do vereador Paulo Felix deve ser a pedido do ditador da seccional que alias antigamente era amigo do vereador noventa e agora diz ser inimigo .
Acho que algo estranho esta acontecendo pois todos os que estão agitando tudo isto já vi ao lado do prefeito, será que é por que o prefeito não loteou a prefeitura se for por isto parabéns a ele que alias deveria ser investigado as cooperativas que deram golpes na família basile e no povo vendendo terrenos irregulares mas tem que ver também de que forma foi tramado a construção do shopping do extra e por ai a fora , será que terá resposta para tudo isto?

Anônimo disse...

VAMOS FICAR DE OLHO NOS VEREADORES QUE SÃO PRÓ E CONTRA O IMPEACHMENT.

Robson disse...

Esse anônimo que está falando que o Rato está de parabéns por não lotear a Prefeitura é um brincalhão, kkkkkk, não dá nem pra levar a sério. Quanto a citar que alguns pulam de galho em galho conforme o interesse tudo bem, mas dar parabéns à esse PILANTRA desse que "está" Prefeito é no mínimo ridículo.
Não me entra na mente e nem tem como me convencer alguém que defenda esta "laia" de chupins do dinheiro público, para mim quem defende é porque tem algum interesse também, no mínimo deve estar se beneficiando de algum R$.

Anônimo disse...

Vereadores cuidado!

Os senhores estão a pouco de entrarem para a história da cidade. Poderão ser lembrados como aqueles que limparam Taboão da corrupção ou os que também dela fazem parte. O futuro estão em suas próprias mãos.

Com certeza nós eleitores não esqueceremos das atitudes tomadas por vocês. Mais que isso, sairemos aos quatro cantos da cidade alardando a todos sobre quem realmente são vocês.