quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pedido de impeachment cita o blog bar & lanches taboão

Trecho da denúncia entregue à Câmara
A representação que pede a cassação do prefeito Evilásio Farias, faz referência ao blog bar & lanches taboão. O documento foi entregue à Câmara Municipal na noite da 3ª-feira, 16 de agosto, assinado por José Afonso da Silva, membro do Sindicato dos Professores (APEOESP/Taboão da Serra), em conjunto com movimentos populares e siglas partidárias.
A Denúncia por Infração Político-Administrativa tem 10 páginas, e faz reprodução de uma notícia veiculada pelo blog em 11 de agosto último.
Outra menção ao blog está na declaração feita à Delegacia de Polícia do Itaim-Bibi pelo advogado Flávio Cesar de Toledo Pinheiro, defensor de presos da Operação Cleptocracia.
Evilásio Farias (ou algum advogado dele) também é assíduo do bar & lanches taboão. Foi aberto um processo contra o blog, queixando-se da publicação de uma charge do prefeito. A postagem foi retirada do ar por ordem judicial.

10 comentários:

MARIA APARECIDA. disse...

O TEXTO DO IMPEACHMENT ENTREGUE NA CÂMARA MUNICIPAL DE TABOÃO DA SERRA PELA PUNIÇÃO TOTAL DO MANDATÁRIO MAIOR DA CIDADE O EVILÁSIO ESTA MUITO BEM FUNDAMENTADO.
CITAR O BAR & LANCHES TABOÃO NESTE DOCUMENTO HISTÓRICO É RECONHECIMENTO TOTAL PELO PROFISSIONALISMO E SEU ÓTIMO CONTEÚDO ASSINADO AO JORNALISTA DAVID DA SILVA.
SOU PROFESSORA DA APEOESP MARIA APARECIDA.


Profissionalismo

Antonio Carlos Sousa Santos-Conhecido Sousa Santos disse...

A Colega Maria Aparecida professora de português tem razão ao registrar no Comentário participação fundamental que o BLOG:
Bar e Lanches Taboão
Tem na reconstrução de uma Nova Cidade para Taboão da Serra contra Toda Forma de Corrupção.
David da Silva você faz parte dessa História por Taboão da Serra Melhor!!!!!!!
Antonio Carlos Sousa Santos-
Conhecido Sousa Santos

Apeoesp de Taboão da Serra disse...

A coisa mais difícil de compreender,Admiração. O nosso reconhecimento cortês de que outra pessoa se assemelha a nós
David da Silva é Professor da Cidadania
Verifiquei que, aos homens, se devia agradecer o menos possível, porque o reconhecimento que lhes testemunhamos os convence, facilmente, de que estão a fazer de mais!
David da Silva

Anônimo disse...

Este Blog é sem dúvida uma das melhores ferramentas de comunicação que apareceu em nossa cidade. É super imparcial e sempre procura publicar nossos comentários, ao contrário de alguns sites comprados por aí. Parabéns a todos!!

Anônimo disse...

É pela imparcialidade e qualidade das notícias vinculadas no blog que sou assíduo frequentador do nobre botequim.

Pelo visto,divulgar um fato real não por meio de escrita mas de uma forma caricata perfeitamente fiel a realidade incomoda.

Conta com a gente David.

Ariel.

Anônimo disse...

David é um exemplo de JORNALISTA e seu BLOG tem dado espaldo à população que precisa de informações concretas.

Quanto ao Otaboanense, trata-se de jornalismo com o rabo preso. Eduardo Toledo só dá informações para direcionar e manobrar a população para algum fim meio escuso.

BRAVO! DAVID a população de Taboão da Serra agradece.....

Anônimo disse...

É brincadeira, esse Evilásio que tá mais sujo do que banheiro público quer processar agora o Bar porque colocou uma charge dele?!

Ah Evilásio, você é um corrupto idiota mesmo. Vá se catá, você será preso em breve, e eu vou te levar água de coco na prisão, direto da Paraíba. Seu cupincha.

Anônimo disse...

David vc nao tem medo??? se eu fosse vc eu sumia com esse blogg, admiro seu trabalho mas vc esta mexendo com muita gente perigosa corre varios boatos a respeito de vc e do seu blogg

abracos,

MATADOR DE LN

Anônimo disse...

Admiro muito o David da Silva. É por sua ótica jornalística que vislumbramos as notícias de forma bem diferente do que existe por aí.

Se vez ou outra suas notícias chegam cruas devido ao peculiar estilo caricata do veículo, nunca perdem seu brilho e o tempero.

Naturalmente sagaz, investigativo e corajoso, o jornalista David da Silva cumpre o tão esperado papel social que a imprensa de forma geral não o faz.

Parabéns, continue sempre forte, nós seus fiéis leitores agradecemos.

H. Batavo

Anônimo disse...

Quem se lembra do Evilásio desfilando pela cidade na caçamba de uma caminhonete vermelha após vencer sua primeira eleição para prefeito? Que fiasco de gestão! Administrador que NÃO sabe montar equipe de governo acaba em vexame e escândalos.